Projeto Lar Bonito Lar

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER

Casa fora de controle, sentimento de sobrecarga, cansaço e estresse… conhece essa situação? Você deseja a casa em ordem e limpa, mas gostaria de aplicar menos esforço para dar conta das demandas? Isso é possível e te digo como: através do aprendizado das melhores práticas na gestão da rotina doméstica, em conjunto com outras mulheres, alinhadas e focadas no mesmo propósito.

Aprender sobre como fazer mais em menos tempo, com menos esforço e sobrecarga de tarefas, tornando o meu dia a dia mais leve e com espaço para coisas realmente importantes, sempre foi uma paixão. Como editora de conteúdo feminino desde 2008, tenho percebido que essa não tem sido só uma necessidade minha, mas de muitas outras mulheres, como você e eu.

Hoje em dia não falta informação pela internet sobre gestão da rotina doméstica e do tempo, e mesmo assim, parece não adiantar… se perguntadas sobre como se sentem no dia a dia em casa, muitas mulheres respondem:

> Que se sentem ansiosas, estressadas, sem tempo e sobrecarregadas com o trabalho dentro de casa;

> Que não conseguem administrar o volume de coisas a fazer diariamente, e se sentem frustradas, com o sentimento de cansaço extremo;

> Que não conseguem mudar seu comportamento, e acabam procrastinando atividades importantes;

> Que possuem dificuldade em se organizar no dia a dia, e não sabem exatamente como fazer para aproveitar melhor o tempo na rotina diária;

O Projeto Lar Bonito Lar oferece o conhecimento básico e necessário pra você finalmente perceber sua rotina fluindo de maneira mais leve. Esse conhecimento, entretanto, precisa ser compreendido e adaptado à sua dinâmica familiar, e consistentemente praticado para se tornar um hábito de maneira definitiva. O Projeto Lar Bonito Lar foi pensado para facilitar a sua vida nesse sentido. Através dele sua ficha vai cair: o problema não é a casa e as demandas da rotina doméstica, mas sim o fato de que não aprendemos a lidar de maneira organizada e mais leve com esse tipo de trabalho.

Desde quando fui confrontada com a necessidade de gerenciar minha própria casa, e todas as outras demandas (trabalho fora de casa, relacionamento, vida social, cuidados comigo mesma, etc), eu venho buscando informação sobre técnicas, dicas e métodos de trabalho que tragam benefícios reais na forma como me relaciono com as tarefas domésticas, tornando o meu dia mais produtivo, e a manutenção da limpeza e organização da casa mais simples.

É perfeitamente possível acessar, na internet, uma gama enorme de informação sobre gestão da rotina doméstica com o objetivo de otimizar o tempo, mas quem deseja absorver esse aprendizado acaba se deparando com uma avalanche de informação a respeito do tema, e de maneira desorganizada. Some-se a isso o fato de que colocar esse conjunto de aprendizados em prática, de maneira solitária, torna o alcance dos resultados esperados ainda mais difícil. O Projeto Lar Bonito Lar foi pensado para poupar seu precioso tempo, te oferecendo o material pesquisado e estruturado de maneira organizada, para que você aprenda um pouco por dia, gradativamente, de maneira bastante suave.

O conhecimento a que você precisa ter acesso será transmitido para você de maneira bastante didática, através de contato diário num grupo de whatsapp vip, com no máximo 15 mulheres, com regras de comportamento e condutas, o que garante a interação necessária para o sucesso no alcance de seu objetivo, com partilha de experiências, dificuldades e dúvidas, mas num volume de mensagens que não vão te incomodar, na medida certa para te impulsinar e inspirar a partir para a ação, e fazer acontecer!

Essa vivência vai mostrar a você a melhor forma de ter o controle sobre o seu dia, mostrando alternativas para deixar a sua casa em ordem, limpa e em harmonia, tudo de maneira prática, eficiente e funcional. E o mais importante: esse encontro diário mostrará a você a importância do auto-cuidado, de ser mais amável com você mesma, mostrando que ter controle sobre a rotina doméstica não precisa (e não deve) ter relação com sentir sobrecarga, estresse e cansaço extremo. Pronta para começar?

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[2]

Talvez você tenha dificuldades em cuidar da sua casa; talvez você não saiba quais estratégias usar para lidar melhor com essas tarefas que, quer queira quer não, estão aí para serem executadas (ou você viverá no caos!); talvez você sinta uma sensação ruim dentro de seu próprio lar pela forma como ele se encontra hoje; talvez você sinta que é preciso simplificar e suavizar sua rotina doméstica pra acabar com a sobrecarga, pressão e estresse. Sabe de uma coisa? Fico feliz que você tenha chegado até aqui, porque o Projeto Lar Bonito Lar pode, sim, te ajudar a virar essa chave!

Se sua casa não está organizada e em harmonia, e você deseja uma dinâmica diferente no dia a dia, que te deixe mais tranquila, com todos os aspectos que envolvem a rotina doméstica sendo bem atendidos, saiba que é possível! Você sabe que é importante virar a chave da forma como você gerencia seu lar, mas não imagina como fazer isso? Saiba que VOCÊ tem em suas mãos o poder necessário para atingir seu objetivo, e eu, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, vou te mostrar o caminho para isso. Vamos aprender juntas?

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[3]

“Estou gostando da sequência oferecida, muito bom para estimular a auto-estima” Lis Saldanha, turma de Outubro, 2017 .

“Estou adorando! Já venho sentindo mudanças na minha rotina diária. Está sendo muito impactante mesmo, inclusive as pessoas daqui de casa estão sentindo isso.” Ana Claudia, turma de Outubro, 2017.

“Lidi, gratidão por me apresentar esse método, estou gostando bastante, é impressionante como pequenas mudanças fazem uma diferença enorme em nossa rotina, já sinto diferença, animada para as próximas etapas.” Aline, turma de Outubro, 2017 .

“O que mais gostei foi a ideia de dividir pra conquistar. Antes eu sempre ficava adiando organizar as coisas porque não tinha tempo suficiente, agora aprendi que cada 15 minutinhos conta, e no fim faz uma grande diferença.” Tânia, turma de Outubro, 2017.

“Com essas orientações, mesmo morando num apartamento maior e com duas crianças (2 e 10 anos), estou vendo a minha casa clarear e andar. Às vezes fico até desconfiada achando que estou deixando de fazer algo, porque a casa está com quase tudo em seus lugares, e eu não me sinto cansada. Sei que ainda preciso colocar muita coisa em prática, mas já sinto na pele os benefícios do método. Acho que minha empregada já está ficando com medo, porque daqui a pouco ela vai sobrar na casa ”Melissa, turma de Outubro, 2017 .

“Estou amando a experiência! Tem me ajudado muuuuuuuuitooooooo! Obrigada por compartilhar conosco!” Débora Berg, turma de Outubro, 2017.

“Estou adorando as dicas e pondo em prática. Obrigada!!! Sensação maravilhosa de capacidade de realização. Lidi, ótima iniciativa de dividir conosco.” Lindiane Alves, turma de Fevereiro, 2018

“Adorando todos os passos… realmente está fazendo toda diferença. Estou me policiando bastante!” Irde, turma de Fevereiro, 2018

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[4]

Não dá para querer atingir resultados diferentes, e continuar fazendo a mesma coisa! Se você sente que sua relação com a casa não está boa, que lidar com o trabalho doméstico traz mais frustração do que satisfação, que as demandas diárias em casa estão demais… então é hora de olhar com carinho para essa situação e mudar isso de maneira definitiva! É hora de simplificar sua rotina doméstica! Você não precisa executar serviços domésticos o tempo todo,  e nem ficar cansada só de pensar em fazer o que precisa ser feito.

Criar uma boa relação com o trabalho doméstico vai te fazer entrar em contato com seu lar de um jeito que talvez você não tenha experimentado antes. É possível ter um lar limpo, organizado, com limites no esforço que você emprega nessa tarefa, e isso fará com que você aproveite melhor o seu tempo com o que de fato importa, controlando a bagunça ao seu redor e até os ruídos mentais.

Ao participar do Projeto Lar Bonito Lar, 4 coisas importantes vão acontecer:

1 – Você vai aprender a administrar melhor o tempo dedicado ao trabalho doméstico;

2 – Você vai montar um sistema de organização eficiente que te ajude nesse trabalho;

3 – Você vai aprender a se organizar em outros aspectos importantes na sua vida, e não apenas na gestão doméstica, que vão te conectar com o que de fato importa;

4 – Você vai abrir espaço na sua rotina para perceber a vida acontecendo com mais clareza, e foco!

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[5]

Através da mudança na forma como você se comporta em casa, e de suas atitudes, você vai se sentir forte para continuar a transformação e crescimento pessoal, vai entender o que é o Projeto Lar Bonito Lar e o que funciona para você, vai estabelecer o que precisa ser feito no dia a dia, e promover uma virada de chave definitiva na forma como você se relaciona com a casa.

Quando você muda a forma como lida com as demandas do seu lar, sente-se menos sufocada no dia a dia. Quando aprende a usar as ferramentas certas, passa a executar as coisas de maneira melhor, e em menos tempo. Quando você monta um esquema de organização, acaba deixando tudo mais fácil.

Você vai organizar a sua vida doméstica para:

1 – Aumentar sua produtividade;

2 – Tornar as tarefas do dia a dia (em casa) mais fáceis;

3 – Se sentir mais relaxada em sua casa;

4 – Reduzir o estresse.

Quando você estiver aprendendo e construindo o seu Projeto Lar Bonito Lar, você vai experimentar os benefícios que muitas mulheres desejam, mas ainda não conseguem:

1 – Você vai aprender a administrar melhor o seu tempo aplicado nos cuidados da casa;

2 – Você vai saber como montar um esquema de organização que auxilie no seu trabalho doméstico;

3 – Você vai ser uma mulher que se preocupa menos com o trabalho doméstico, porque saberá que existe um planejamento que te orienta na execução das tarefas de maneira organizada, sem sobrecarga, e cada coisa no tempo certo. Com seu esquema de gestão da casa funcionando bem, sua casa estará sempre limpa e organizada com menos esforço de sua parte.

4 – Você vai ganhar tempo pra se dedicar a outros aspectos importantes e satisfatórios na sua vida;

5 – Você vai se sentir mais tranquila e leve, porque terá mudado a forma como sente a relação com o trabalho doméstico.

Não existe fórmula mágica, mas as melhores práticas e as ferramentas certas que te ajudam a colocar sua vida doméstica de pé, de maneira simples e definitiva, e em menos tempo do que se você fizesse tudo sozinha e sem direcionamento. O Projeto Lar bonito Lar vai te guiar no passo a passo da organização da rotina doméstica, para que você possa ganhar eficiência, tempo e equilíbrio no cotidiano.

De 05 de Março de 2018 a 20 de Abril de 2018, que compreenderá nosso período de convivência, aprendizado e prática no projeto, você vai descobrir os benefícios que essa experiência pode levar para o seu dia a dia. O Projeto Lar Bonito Lar acontece num grupo vip de whatsapp, com no máximo 15 mulheres, norteado por regras e condutas de comportamento, com o conteúdo sendo transmitido através de posts diários (de Segunda à Sexta).

Eu uso textos  claros, diretos e precisos para você adquirir um conhecimento que vai te acompanhar pro resto da vida! Ao longo do processo, com a troca diária de experiências e tratamento das dúvidas, você vai perceber que não está só no propósito de ter um lar mais harmônico, e vai sentir-se inspirada e motivada pra fazer o método funcionar na sua dinâmica familiar também.

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[2]

Nossa vivência total será de 05 de Março de 2018 a 20 de Abril de 2018, isso envolvendo:

1 – Aprendizado das melhores práticas na gestão da rotina doméstica;

2 – Revisão e reforço dos hábitos implantados e rotinas construídas;

3 – Conteúdo extra sobre gestão do tempo.

Você receberá o material  necessário para acompanhar os 5 dias iniciais do Projeto Lar Bonito Lar, assim poderá conhecer como é feito esse trabalho e experimentar a vivência no grupo. Esses 5 dias iniciais serão grátis! Se você decidir ir além e continuar a vivência do cronograma completo de aprendizado e prática, receberá o material necessário para isso, sem custo algum.

Eu te convido a experimentar essa vivência num grupo de whatsapp vip, com no máximo 15 mulheres, juntas e focadas no mesmo propósito: aprender as melhores práticas com o objetivo de tornar seu lar um ambiente limpo, organizado, harmônico… e com menos esforço!

PROJETO LAR BONITO LAR-TROLOLO DE MULHER[6]

Para entender a dinâmica do aprendizado e começar a sentir os benefícios do Projeto Lar Bonito Lar na sua rotina, experimente grátis 5 dias dessa vivência, e avalie se deseja continuar. Se decidir que sim, você efetua o pagmento no valor de R$ 30,00 e recebe o material completo para continar o seu processo de mudança de sua relação com o trabalho doméstico. Se não gostar da experiência, basta sair do grupo. Tudo de forma bastante simples, como a vida deve ser…

Dúvidas?

Se você ainda tem dúvidas sobre entrar, ou não, para a turma de Março do Projeto Lar Bonito Lar, entre em contato pelo whatsapp 81 9 9530-7307 que eu respondo o que você quiser perguntar a respeito do projeto.

Beijos!

Lidiane {Lidi} Vasconcelos