Início » Casa » Decoração econômica: como fazer mais, com menos?

Decoração econômica: como fazer mais, com menos?

Se o que norteia a lista de desejos para a sua casa passa por uma decoração econômica, veja aqui soluções para fazer o seu rico dinheirinho render. Seus pensamentos dão voltas tentando encontrar caminhos para dar uma carinha nova ao seu lar, mas sem gastos fora de seu padrão de consumo? Hoje quero compartilhar contigo sugestões que podem facilitar bastante sua vida nesse sentido, viu?

DECORACAO-DICAS DE DECORACAO-DECORACAO ECONOMICA-BLOG

Via Foter.com

Veja aqui 9 dicas para melhorar a sua casa já… e o melhor: poupando suas finanças. Se joga!

E tem mais!

{antes e depois} Veja a repaginada num quarto de casal com a ajuda de uma expert. Copie as ideias!

{repaginando} Banheiro pequeno? Veja 6 ideias e ganhe espaço já!

{pequenos espaços} Apartamento pequeno e lições de como viver com menos.

[Vive de amores pelo seu lar, e gostaria de cuidar melhor dele?]

Conheça o Projeto Lar Bonito Lar, o programa via whatsapp que vai te orientar, passo a passo, na organização da gestão doméstica, para que você ganhe tranquilidade e mais tempo no dia a dia!

Nova turma apenas no segundo semestre. Se você quiser saber em primeira mão as informações sobre o próximo ciclo, entre em contato comigo pelo WhatsApp 81.9.9530-7307 e peça para entrar na lista de interessadas na próxima turma que, a propósito, já está em formação.

NEWSLETTER

Se você quiser estreitar ainda mais nossa conexão, envio para você, por e-mail, o que de melhor eu puder compartilhar sobre o que tenho aprendido acerca de gestão do tempo, organização pessoal, produtividade, vida simples e bem viver. Para isso, preciso que você entre na minha lista de relacionamento. Avise que quer, neste post. É grátis!

E mais…

Insights, inspiração e incentivo para uma vida mais organizada, leve e produtiva. Vou distribuir essas pequenas contribuições uma vez por semana, via WhatsApp, por lista de transmissão. Quer fazer parte? Vem no 81.9.9530-7307 e diz “quero entrar na lista”! É grátis!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *