Início » Comportamento » Linda, leve, solta e produtiva.

Linda, leve, solta e produtiva.

Já disse que tenho feito mais no meu tempo, e ando me sentindo mais produtiva? Que ironia! Justamente porque andei desacelerando, tenho conseguido fazer mais! Isso é prova de que andar sempre apressada, “na correria”, sem tempo para nada, é uma escolha de vida contraproducente. Na mão inversa, o melhor a fazer é colocar o pé no freio e repensar certas atitudes. No post “Desacelerar e ter uma vida leve: veja 4 dicas práticas” te mostro como tenho tentado ter um dia a dia mais tranquilo, com espaço para cuidar melhor de mim, inclusive.

PRODUTIVA-PRODUTIVIDADE-BLOG

Imagem: Gratisography

Aproveitar os momentos em casa, depois de um dia de trabalho, também pode ser uma estratégia excelente para relaxar, sentir-se mais leve… e desacelerada. Veja como fazer isso, no post “Bem-estar em casa: 3 dicas para relaxar após o trabalho”, e usufrua melhor o seu tempo em seu porto seguro.

E quem não fica zen comendo um bolo ou docinho? Melhor ainda se for com zero culpa, certo? Aproveite para experimentar novos sabores, gostosos e saudáveis, reproduzindo as receitas:

1 – Bolo simples integral com gotas de chocolate;

2 – Bolo de chocolate funcional;

3 – Beijinho sem leite condensado.

E para finalizar esse trololó que só quer fazer bem para a mente e a alma, um toque final que faz bem ao corpo. Confira no post “Cuidados básicos e indispensáveis na rotina de beleza” o que não deixar de fazer, para ter um dia a dia sentindo-se bem consigo mesma. Delicie-se!

[… a propósito!]

Conheça o Projeto Lar Bonito Lar, o programa via whatsapp que vai te orientar, passo a passo, na organização da gestão doméstica, para que você ganhe tranquilidade e mais tempo no dia a dia!

Nova turma apenas no segundo semestre. Se você quiser saber em primeira mão as informações sobre o próximo ciclo, entre em contato comigo pelo WhatsApp 81.9.9530-7307 e peça para entrar na lista de interessadas na próxima turma que, a propósito, já está em formação.

NEWSLETTER

Se você quiser estreitar ainda mais nossa conexão, envio para você, por e-mail, o que de melhor eu puder compartilhar sobre o que tenho aprendido acerca de gestão do tempo, organização pessoal, produtividade, vida simples e bem viver. Para isso, preciso que você entre na minha lista de relacionamento. Avise que quer, neste post. É grátis!

E mais…

Insights, inspiração e incentivo para uma vida mais organizada, leve e produtiva. Vou distribuir essas pequenas contribuições uma vez por semana, via WhatsApp, por lista de transmissão. Quer fazer parte? Vem no 81.9.9530-7307 e diz “quero entrar na lista”!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *