Início » Decoração » Decoração de casa alugada, mas lar próprio.

Decoração de casa alugada, mas lar próprio.

Você mora numa casa alugada? Muitos que moram “no que não é seu” ficam bastante inseguros de mexer na casa, porque na verdade há limitações contratuais para isso, certo? Além do mais, vem na cabeça aquela preocupação: vou gastar dinheiro no que não é meu? Ok… vamos mudar o ponto de vista?

Primeiro, quem disse que você precisa gastar muito? Além do mais, saiba que há ideias simples e práticas, que podem ser aplicadas sem alteração do imóvel, e trazem consigo a bossa de renovação que você tanto gostaria. E mais…

TROLOLODEMULHER-BLOG[12]

Vamos além: o imóvel não é seu, concordo… mas o lar, sim! E você leva a essência dele consigo aonde quer que vá. Então, que tal olhar sua morada muito mais como lar que casa? Pensando assim, aposto que você vai, sim, querer colocar mais de você e sua família nele, não é verdade? Quer uma mãozinha? Olha só:

>>> Decoração da casa alugada: ideias temporárias.

Aproveite!!!

[Já começou]

Começamos nesta segunda-feira, 07 de Maio, a vivência do Projeto Lar Bonito Lar. Nova turma apenas no segundo semestre. Se você quiser saber em primeira mão as informações sobre o próximo ciclo, entre em contato comigo pelo WhatsApp 81.9.9530-7307 e peça para entrar na lista de interessadas na próxima turma que, a propósito, já está em formação.

NEWSLETTER

Se você quiser estreitar ainda mais nossa conexão, envio para você, por e-mail, o que de melhor eu puder compartilhar sobre o que tenho aprendido acerca de gestão do tempo, organização pessoal, produtividade, vida simples e bem viver. Para isso, preciso que você entre na minha lista de relacionamento. Avise que quer, neste post. É grátis!

E mais…

Insights, inspiração e incentivo para uma vida mais organizada, leve e produtiva. Vou distribuir essas pequenas contribuições uma vez por semana, via WhatsApp, por lista de transmissão. Quer fazer parte? Vem no 81.9.9530-7307 e diz “quero entrar na lista”!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *