Início » Comportamento » Conteúdo feminino relevante pra fazer diferença!

Conteúdo feminino relevante pra fazer diferença!

O Trololó de Mulher é sinônimo de conteúdo feminino pensado pra tocar positivamente o nosso dia, e desejo que o post da semana cumpra esse objetivo. Preciso dizer pra você que tenho estado bastante motivada para os encontros mais intimistas, nos bastidores do Trololó de Mulher, através da Newsletter que chega no e-mail das leitoras.

Espero que quando você receba minha mensagem, haja um sorriso no rosto e vontade de trocar figurinhas virtuais também. Para esse nosso encontro mais de pertinho acontecer, deixe o seu “Eu quero!” neste post.

E por aqui a gente continua, sempre acreditando que informação salva!

TROLOLODEMULHER[7]BLOG

Sabe os tão amados sucos funcionais? Você já se perguntou para que, afinal de contas, eles servem? Será que eles funcionam mesmo e fazem jus a fama? Kilza Koch, Nutricionista e consultora do Trololó de Mulher, revelou TU-DO pra gente. Confira no post “Saúde e beleza no copo: sucos funcionais”.

Ainda falando sobre saúde, a dica que quero compartilhar é a receita de hamburguer de grão de bico, facinho… facinho. A receita é dada pela querida Carol Vieira, nossa colaboradora já bastante conhecida no blog.

Quero dar destaque para a entrevista que fiz com a Jê Pereira, que mostra a força que tem como empreendedora digital, mas que também revela como lida com sua limitação física, e ainda da gravidez de sua filha através de uma barriga de aluguel. A entrevista é inspiração pura! Não perca, no post “Jê Souza Pereira, aquela que leva uma vida tranquila…”.

As aulas já estão de volta e o ano letivo começou a todo vapor. Sua criança está numa escola bilingue? Você está gostando da experiência? Pensa em colocar seu pequeno numa escola dessas ano que vem? Veja o ponto de vista da Bruna Alves, Psicopedagoga e consultora do Trololó de Mulher, a respeito dessas escolas… e faça sua escolha. No post “Vale a pena matricular sua criança numa escola bilingue?“.

ASSINE

PROJETO LAR BONITO LAR-RODAPÉ[2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *