Início » Decoração » Ornamentos de Natal: 2 ideias “faça você mesma”.

Ornamentos de Natal: 2 ideias “faça você mesma”.

Preciso dizer que estou a-man-do pesquisar ideias de ornamentos de Natal para compartilhar por aqui, porque tenho visto sugestões incrivelmente simples de serem executadas, ao mesmo tempo que resultam em verdadeiras belezuras, daqueles detalhes charmosinhos que a gente não resiste e pensa: quero!

Os dois achados que você verá neste post seguem bem esta linha: bom, bonito e barato. Você coloca a mão na massa, reproduz as ideias sem maiores complicações, se diverte e, no final, ganha enfeites natalinos exclusivos, que você vê somente na sua casinha. Quer confirmar que é exatamente assim? Então vem comigo que já vou te mostrar, oh:

guirlanda

DECORACAO-NATALINA-NATAL-FACA VOCE MESMA

Olhe essa sugestão mimosa pra você enfeitar a árvore, ou o que mais você imaginar que seja adequado para essa guirlanda. O melhor de tudo é ver como ela é feita: simples de tudo! O que você precisa é de folhas de papel acartonado com decoração diferentes. Em lojas de artesanato você deve encontrá-las.

No mais: tesoura, linha de lã e cola. Recorte muuuitos pequenos círculos e dobre-os ao meio. Para cada bolinha da guirlanda, de acordo com as instruções, você precisará de 7 pequenos círculos. Veja no passo a passo como fazer a sua guirlanda, e surpreenda-se com a facilidade. Se jogue no blog Alison Kreft Designs, e divirta-se!

bolas

DECORACAO-NATALINA-NATAL-FACA VOCE MESMA[2]

Já pensou ornamentar sua árvore com bolas coloridas de acordo com sua preferência? Dá para fazer isso, se você encontrar o básico necessário em lojas de decoração de Natal: bolas transparentes! Feito isso, veja quais cores de tinta acrílica você quer usar, e só! Tire a tampinha da bola, coloque um pouquinho de tinta, e vá mexendo a bola suavemente de modo a preenchê-la com a cor. Deixe de cabeça para baixo, e espere secar… veja em imagens como é feito, lá no blog Little gray fox & Little foto Fox, e aproveite para espiar outras bolinhas com ideias bem simples de serem reproduzidas. Inspire-se!

Não deixe de ver:

Decoração de Natal: 5 centros de mesa “faça você mesma”.

Veja também outros posts do Trololó de Mulher recheados de dicas para sua mesa de Natal, guirlandas e tantas outros detalhes natalinos que amamos. Clique aqui e confira!

ASSINE

LOJA TROLOLO DE MULHER[2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *