Início » Decoração » 3 ideias cheias de charme para sua decoração natalina.

3 ideias cheias de charme para sua decoração natalina.

As ideias de decoração natalina estão fervilhando pela internet, e eu amoooo ver sugestões inusitadas, diferentes, charmosas e bem fáceis de reproduzir. Neste post eu compartilho com você três achados que preenchem esses requisitos e, tenho certeza, você vai amar e ficar toda ansiosa para reproduzir alguma delas… ou será todas?

Repare o quanto elas podem representar detalhes cheios de bossa na sua decoração de Natal, e o quanto podem encantar o olhos e arrancar sorrisos… inspire-se e corra pra providenciar o que precisa para copiar essas referências. Quer saber? Na verdade você nem precisa muito… repara!

DECORACAO-DECORACAO DE NATAL-DECORACAO NATALINA

Imagem: Centsacionalgirl

Quer estrelas prateadas como essa na sua árvore de Natal, sem gastar muito para isso? Sabe aqueles cortadores de biscoito, beeeem baratinhos? Então… com um pincel você passa cola em toda a peça, depois coloca numa sacola plástica cheia de glitter, e mexe, mexe, mexe… Deixe secar e, ao final, prenda um laço com cola quente. Agora é só pendurar na árvore. Fácil, ?

DECORACAO-DECORACAO NATALINA-NATAL-FACA VOCE MESMA

Imagem: Citrusandorange

Você tem uma louça branca onde possa acomodar bolas natalinas coloridas? Vai em frente e faça isso! O resultado pode ser algo incrivelmente encantador para os olhos e coração. Não duvide disso! A decoração de Natal na sua casa agradece!

DECORACAO-DECORACAO NATALINA-NATAL-FACA VOCE MESMA[2]

Imagem: Impressionen.de

Olha que ideia legal! A princípio, que graça pode haver num galho seco e uma garrafa de vidro sem uso? Pode haver muita graça, sim, se você escolher a dedo os ornamentos para dar vida a essa dupla. Depois disso, escolha um lugar de sua casa estratégico para deixar sua composição inusitada, e curta seu feito decorativo. Fica a dica!

Veja também outros posts do Trololó de Mulher recheados de dicas para sua mesa de Natal, guirlandas e tantas outros detalhes natalinos que amamos. Clique aqui e confira!

ASSINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *