Início » Festas Infantis » Festa caseira princesa sofia: Clarinha faz 3.

Festa caseira princesa sofia: Clarinha faz 3.

Detalhes pensados, produzidos e incrementados pela mãe deram graça a festa caseira princesa sofia preparada para Clarinha, com um ponto alto: a chegada da princesa para a comemoração. Segundo Marcela, a mãe festeira e prendada, a pequena nem acreditou… e a gente não duvida do quanto ela ficou feliz, ? Quer conferir cada detalhe desse aniversário intimista e afetivo? Se joga!

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA

Clarinha e a mamãe Marcela, felizes e lindas de viver.

Laços, encantos e a cor lilás decoram a festa de Clarinha, exatamente como a mamãe tem certeza que ela sonhou. Para comemorar o terceiro aniversário da cria, Marcela providenciou todos esses elementos e um tantinho mais. “Ela amou quando a princesa sofia chegou. Ela nem acreditou!”, conta a mãe, realizada por ter pensado em cada detalhe para celebrar os três anos de sua pequena.

Boas ideias compuseram essa comemoração, cheias de detalhes pensados, preparados e incrementados pela mãe. Uma volta pelas lojas especializadas em festas do centro do Recife deram a ela os elementos necessários para a produção de todo esse encantamento. Confira!

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[2]

Lanternas japonesas deram graça ao bufê, que também foi  ornamentado com balões e as caixinhas com guloseimas. Ponto pra Marcela, que usou os móveis de casa como ponto de apoio para a decoração.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[3]

Caixinha usada como divisor de material de costura, totalmente customizada pela mãe para acomodar delícias para os convidados. A festa intimista contou com familiares e três amiguinhos de Clarinha.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[4]

Caixinha recheada com brigadeiro preto, brigadeiro de ninho, miçanga de cobrir brigadeiro, confete e jujuba. Marcela fixou uma colherzinha com fita crepe do lado da caixinha, e pronto!

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[5]

Baldinhos personalizados que enfeitaram a mesa, mas que também foram lembrancinhas levadas pelos convidados. Neles tinham quatro chocolates pequenos.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[6]

Caixinhas de plástico, que a mamãe comprou prontas e incrementou, recheadas com bolinhos de goma. Marcela comprou um saco grande desses bolinhos, e dividiu em saquinhos menores que caberiam nessa caixinha. A caixa foi customizada com o adesivo de coroa e as pedrinhas coloridas.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[7]

Carruagens igualmente valorizadas pelo trabalho da mamãe, que colocou fita lilás em volta, e miçangas lilás. Dentro delas havia cinco caramelos e um broche da princesa sofia.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[8]

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[9]

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[10]

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[11]

As flores artificiais, e as peças que serviram de suporte para o bolo, doces e pirulitos, foram alugadas. Todas são da Dreams4kids Festas Recife.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[12]

Bolo de Roge Melo Cakes, topo do bolo de Ju Cruz Topos de bolo, vela de Ateliê Cátia Torres.

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[13]

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[14]

FESTA CASEIRA-PRINCESA SOFIA[15]

A princesa sofia veio pra festa de Clarinha, e ficou mais ou menos 1 hora por lá. Cantou parabéns pra pequena, tirou fotos, dançou e brincou com Clarinha e as amiguinhas. A farra foi com os brinquedos que Clarinha ganhou de presente. A princesa é um dos personagens oferecidos como atração para festas infantis pela Petequinha Eventos.

ASSINE

Um comentário sobre “Festa caseira princesa sofia: Clarinha faz 3.”

  1. Elaine comentou:

    Parabéns!! Que festa linda!! Amo fazer festas em casa!Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *