Início » Comportamento » Notícia luxo: conteúdo exclusivo para você, mulher de 50.

Notícia luxo: conteúdo exclusivo para você, mulher de 50.

Embora eu não tenha chegado sequer aos 40, devo confessar que há um blog que nasceu há bem pouco tempo, e tem roubado minha atenção. `50, e daí?´é um blog com conteúdo voltado para a mulher de 50 anos, editado pela Jornalista Claudia Medeiros, de Campinas – SP, uma mulher que visivelmente está no auge da beleza, maturidade e produtividade. Acompanhar suas atualizações tem sido uma inspiração para mim… então pensei: seria luxo, glória e poder levar um pouquinho de algo tão bom para a leitora do Trololó de Mulher.

A boa notícia é que hoje você vai conhecer a mulher linda que há por trás desse blog que já virou meu xodó, e mais: mensalmente teremos um espaço estrelado pela Claudia pra falar sobre moda, estética, beleza, saúde e autoestima para as mulheres de 50. É tudo preparado com carinho e qualidade por uma mulher tão real quanto você e eu, o que torna o resultado tão útil e relevante. Aproveita! Sacode a poeira… e se ame!

BLOG 50 E DAI-CLAUDIA MEDEIROS

Fiquei super feliz quando a Lidi me chamou para escrever para o Trololó de Mulher. Adoro e acompanho sempre o site pela variedade de assuntos que aborda. Mensalmente, vou falar com vocês sobre moda, estética, beleza, saúde e auto estima, especialmente para mulheres na faixa dos 50 anos. Mas, por que para estas mulheres? Porque blogs de moda e beleza para quem tem 20 ou 30 anos não faltam, mas para mulheres mais maduras são raras as publicações. Porém nós estamos aí, trabalhamos, consumimos, namoramos, somos bem informadas e queremos dicas para o nosso momento. Por isso, resolvi criar o “50, e daí?

O blog está no ar desde dezembro de 2016 e meu objetivo é mostrar que mulheres na faixa dos 50 anos podem tudo o que quiserem. Eu, aos 48 anos, após uma reviravolta na vida pessoal, decidi emagrecer, perdi 12 quilos e me redescobri como mulher. Hoje me acho muito mais bonita, interessante e segura do que quando tinha 30 e poucos.

Vaidosa, eu sempre fui, mas tinha me deixado de lado por muito tempo, como boa parte das mulheres que vejo por aí. Quando nos arrumamos, enxergamos no espelho aquela mulher que queremos ser todos os dias. E por que não? A ideia do blog é que você não precisa gastar rios de dinheiro para estar bonita, mas sim buscar alternativas econômicas, redescobrir seu próprio guarda-roupa, mudar a forma como usa suas peças e valorizar tudo o que te deixa bonita.

E é isso o que eu venho fazendo e mostrando nos Looks do Dia que publico no blog. Repito roupa, uso peças de lojas populares, acessórios baratinhos. Afinal, ele não é um blog de celebridade, é um blog de gente normal, que trabalha, paga contas e não tem um orçamento mensal para roupas. Um bom exemplo é um look do dia com vestidinho de 25 reais comprado no Carrefour. Quer ver? Clique aqui e confira!

look1

look3

look4

 

Geralmente, temos muito mais em nossos armários do que usamos. É preciso redescobrir e reciclar roupas, sapatos e acessórios, e construir uma nova imagem que te agrade. Não se preocupe com a opinião dos outros. Em primeiro lugar, você tem que se achar linda, e quando isso acontecer, os outros também vão achar, pode acreditar!

Estarei de volta em um mês trazendo dicas bacanas para te deixar ainda mais bonita, mas se você quiser me acompanhar, vou ficar muito feliz. O Instagram do ”50, e daí?” traz novidades todos os dias, assim como a Página no Facebook. No blog tem várias postagens semanais, tudo para te deixar com a autoestima nas nuvens. Quero te ver por lá. Beijos

 

BLOG 50 E DAI-CLAUDIA MEDEIROS[2]

Além do Blog `50, e daí?´, você acompanha o conteúdo sobre moda, estilo, beleza e autoestima para mulheres na faixa dos 50 nas redes sociais: instagram e facebook. Claudia também edita o blog Se fosse na Minha Casa, com conteúdo voltado para casa e decoração. Confira instagram e facebook. Se joga!

ASSINE!

Um comentário sobre “Notícia luxo: conteúdo exclusivo para você, mulher de 50.”

  1. Pingback: O “50, e daí?” no Trololó de Mulher – 50, e daí?
  2. Trackback: O “50, e daí?” no Trololó de Mulher – 50, e daí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *