Início » Decoração » Confira 4 usos de estantes na decoração da casa.

Confira 4 usos de estantes na decoração da casa.

Em sua imaginação, o que as estantes podem abrigar na decoração da casa? Qual o papel delas? A verdade é que o móvel é bem democrático, e cabe tudo o que a gente quiser, favorecendo os mais variados estilos. Coleções, objetos marcantes de viagens, livros, fotos, e o que mais contar sobre quem vive naquele lar. Estantes acolhem a alma da casa. Repare:

Brinquedos à mostra

CASA-DECORACAO-ESTANTE-TOY ART

Via Google Imagens

Para que a casa tenha sua cara, mostre seus brinquedinhos especiais. Sua coleção de toy art pode ficar assim, oh: lindamente organizada e exposta numa estante.

Riqueza de conhecimento

CASA-DECORACAO-ESTANTE-LIVROS

Via Google Imagens

Uma estante aberta para abrigar sua biblioteca pessoal fica linda de viver se bem organizada, com livros que são limpos com alguma regularidade. Garanta que os livros sejam arrumados num local livre de umidade, e seu tesouro ficará seguro de maiores danos. Livros carregam conhecimento, e emprestam, sim, muita bossa a sua decoração. Exponha!

Variação e liberdade

CASA-DECORACAO-ESTANTE-OBJETOS[2]

Via Marcia Nejaim em casa

Livros, vaso com plantas, lembranças de viagens, fotos, presentes, coleção de artes… conte sua história e mostre sua essência através dos objetos que você escolhe para serem expostos em sua estante. Aprecie e exercite a liberdade de não haver regras para a composição de seu móvel.

Louça de refeição à mostra

CASA-DECORACAO-ESTANTE-SALA DE JANTAR

Via Google Imagens

Pratos, potes, xícaras, copos, livros de receitas, etc. Se está na sala de jantar, sua estante pode acomodar e expor tudo o que você precisa para colocar a mesa do dia a dia, ou aquelas peças usadas em dias festivos. A escolha é sua!

Sendo ela fixa ou móvel, não há regras para o que colocar na sua estante. Esta é a graça do móvel, a flexibilidade de composições de acordo com a necessidade de cada casa, rotina e estilo. Inspire-se e arrume a sua!

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *