Início » Maternidade » Moda tal mãe, tal filha: 4 dicas pra não errar!

Moda tal mãe, tal filha: 4 dicas pra não errar!

Já reparou que há uma tendência em curso? A moda tal mãe, tal filha é no mínimo bastante divertida para as duas, e dependendo da roupa escolhida para compartilhar o modelo entre você e sua pequena, fica mesmo uma graça! Pra sair passeando por aí dividindo o mesmo visual, de modo que fique bom sobretudo para a criança, é importante ficar atenta a alguns detalhes bastante importantes. Afinal de contas, elegância e bom gosto importam, e o bem-estar da criança deve ser prioridade, não é?

moda-moda-mae-e-filha-tal-mae-tal-filha

Look para mãe e filha da loja virtual Alícia Mãe e Filha.

conforto

Leve em consideração, e jamais perca de vista, que criança corre, brinca e pula, portanto, conforto é fundamental. A criança deve sentir-se bem com a roupa que está vestindo, que não deve limitar seus movimentos. E, uma vez vestida com a peça, não é legal ficar parecendo uma adulta em miniatura, mas uma criança, o que de fato ela é.

moda-moda-mae-e-filha-tal-mae-tal-filha8

Bincar faz bem, e usar roupas que favoreçam esse momento é muito importante! Na imagem, looks materno e infantil da Loja Alícia Mãe e Filha.

carinho

Prefira modelos de roupas em tecidos amigáveis ao corpo da criança, e optando por estampas, lembre-se que uma criança usará aquela roupa. Pensando assim, opte por tecidos com estampas delicadas e adequadas ao visual infantil.

moda-moda-mae-e-filha-tal-mae-tal-filha2

Vanessa e Pietra, mãe e filha, lindas de viver com as saias da Alícia Mãe e Filha.

saude

Há tempo pra tudo, inclusive para usar certos tipos de calçados. Se a mamãe vai usar a roupa e colocar salto, a cria não precisa imitá-la a esse ponto, certo? Criança não pode usar esse tipo de calçado, já é consenso entre profissionais e há bastante informação disponível alertando para os danos que podem ser causados à saúde da criança.

adequacao

Fique atenta para que a roupa não erotize a criança, então não compartilhe com sua filha os modelos sensuais. Escolha roupas com cortes amigáveis para a faixa etária dela… sempre!

Que tal montar seus looks a partir de saias tal mãe, tal filha?

floradas4

floradas3

A loja virtual Alícia Mãe e Filha é repleta de opções de saias para mamães e filhotas desfilarem bonitas e confortáveis. As saias são pensadas para se adequarem a numeração que vai do 38 ao 42, e 42 ao 44, para as mamães, e de 4 ao 8, e 8 ao 12 anos para as crias. As saias atendem a diferentes numerações, e permitem produções variadas. Você e sua filha poderão, juntas, expressarem suas identidades de várias formas, através de looks cheios de estilo.

piquet

moda-moda-mae-e-filha-tal-mae-tal-filha5

Fique à vontade, clique aqui pra conhecer a loja e conferir os modelos disponíveis para você e sua pequena. Pra viver no amor diariamente e acompanhar as novidades da loja Alícia Mãe e Filha, curta a Fanpage clicando aqui. A Alícia também está no Instagram, com imagens lindíssimas pra inspirar looks incríveis. Clique aqui e siga! E como se não bastasse, a Alícia vai além e apresenta um conteúdo incrível e im-per-dí-vel em seu blog. Clique aqui, se joga e se inspira, bonita!

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *