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Empreendedorismo feminino: dicas de sucesso com Ju Amorim.

A empresa da Juliana Amorim é pura inspiração. No ramo da moda infantil desde a sua segunda gravidez, seus produtos têm uma carinha bastante diferenciada, caracterizados por cortes e estampas que, definitivamente, fogem da mesmice. O sucesso tem explicação e não gera surpresa, já que Ju ama o que faz. Parece clichê? Saiba que isso faz, sim, muita diferença. Isso acontece porque tem muito dela mesma nesse negócio, a começar pelo nome: Boduchinhos. Juliana é um exemplo de que ser bem sucedida no empreendedorismo feminino tem muito a ver com realizar um trabalho com propósito e significado, e que começar dessa forma é dar um passo com o pé direito rumo a realização de um sonho: ganhar dinheiro fazendo o que ama. Quer entender melhor isso tudo? Confira o que Juliana tem a dizer.

 

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Juliana e seus pequenos: maior das inspirações para o seu negócio do coração.

 

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Sempre tive o sonho de ter o meu próprio negócio, e amadureci a ideia de criar minha própria marca. A Boduchinhos foi concebida durante minha segunda gravidez. Comecei com a escolha do nome, que veio como um “click”: por que não usar o apelido do meu primeiro filho, Boducho? Resolvi arriscar no mercado da moda, dando vida às minhas ideias, usando toda a criatividade e minha a experiência como designer gráfica. Observava que o mercado não oferecia produtos que eu gostaria de ter para meus filhos, foi um processo muito natural, e vejo que tudo fez parte do conceito da marca. Faço com muita dedicação, tento me organizar para dar conta de todo o trabalho, no qual hoje ainda faço sozinha, e não deixo que os obstáculos e problemas me deixem abater. O amor envolvido no meu trabalho é muito grande, e muito maior pelos Boduchos que me inspiraram.”

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Acredito que a dedicação e a cobrança com o que posso oferecer, vem de uma forma prazerosa. O prazer de realizar minhas ideias quando uma roupa fica pronta, e melhor ainda, quando as clientes falam comigo que não só seus filhos, como elas adoraram o estilo dos produtos que ofereço, não tem preço.”

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Deixar de oferecer novidades com um diferencial, porque os clientes já buscam por isso. Então sempre faço uma pesquisa de mercado, e escuto o que meus clientes pedem, para ver o que posso desenvolver de diferente, e junto com minhas ideias. É um processo criativo e de observação que não para, a inspiração vem de qualquer lugar e estou sempre atenta a isso.”

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Para mim, todas as parcerias foram fundamentais pro crescimento da marca. Acho que a troca de experiências só tem a somar, e ter um parceiro que acredita no seu negócio, que é um empreendedor como eu, é uma oportunidade de aproveitar aspectos únicos. Fazer mais com menos, com as pessoas certas, e que compartilham dos nossos princípios são o diferencial de parcerias de sucesso.”

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Tem que pensar no conforto e funcionalidade da roupa. Além da qualidade, porque a brincadeira nunca para, tem que ser lúdica, divertida, tem que oferecer um quê a mais. Sempre pensar na praticidade para vestir, para lavar e usar. Num mercado com muita concorrência, como da moda infantil, é importante você ser fiel ao seu estilo sem deixar de oferecer o fundamental.”

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