Início » Decoração » 4 dicas para decoração natalina nos cantinhos da casa.

4 dicas para decoração natalina nos cantinhos da casa.

Árvore de Natal, guirlanda natalina, arranjo de mesa, pisca-pisca na janela: esses itens são clássicos na decoração natalina. Mas, oh: se você quer mais,  veja neste post 4 dicas para satisfazer sua vontade de espalhar o espírito natalino pelo lar. Dê a cada pequeno espaço de seu ninho um toque de bossa natalina com essas ideias criativas, e de simples execução. Preparada? Então vem!

Arranjo rústico

decoracao-de-natal-decoracao-natalina

Via Marty´s Musings

Aqui a ideia foi aplicada com o uso de porta-velas rústicos, mas você pode agrupar algumas velas maiores de pegada rústica mesmo. Agrupe-as numa bandeja de madeira e coloque folhagens natalinas em torno delas. Pronto! Você tem uma composição para decorar o seu lavabo, sua mesa de centro de sala, uma mesinha de canto, seu aparador, ou onde mais sua imaginação mandar. Inspire-se!

Tradição natalina

decoracao-de-natal-decoracao-natalina2

Via Julie Blanner

Bico-de-papagaio é a planta que mais lembra o Natal, na minha opinião. Na sua também? Veja nesta imagem uma ideia de usá-la na decoração de um jeitinho diferente: hastes separadas e acomodadas em pequenos recipientes. Fica a ideia para espalhá-los pela casa ou agrupá-los em composição. Vários deles ao longo de uma mesa, no centro, funcionam como um arranjo de mesa pra lá de inusitado. Fica a dica.

Natal na Cozinha

decoracao-de-natal-decoracao-natalina3

Via Dans Le Lakehouse

Seu prato com cobertura para o bolo pode ganhar uma nova função neste Natal, e dar um toque festivo e inusitado na cozinha: encha com bolas coloridas e escolha um cantinho para ele. Não é para viver de amores com essa ideia? Copie!

Toques de cor aqui e acolá

decoracao-de-natal-decoracao-natalina4

Via Google Imagens

Vasos transparentes em formatos diversos + bolas natalinas coloridas. Juntos ou espalhados pela casa, levam a bossa natalina dessa época do ano para o cantinho que você imaginar. Simples e básico: se joga!

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *