Início » Casa » Sorvete caseiro de melancia para dias de sol!

Sorvete caseiro de melancia para dias de sol!

Quem disse que o desejo realizado de comer um docinho na sobremesa do dia a dia precisa vir carregado de culpa? Com a receita de sorvete caseiro de melancia que vamos aprender hoje, essa lindeza de encher os olhos vai suprir sua vontade de doce, mas de maneira saudável e com zero peso de consciência. Confira logo a seguir e reproduza em seus domínios o quanto antes: é rápido, simples e muito prático!

receita-saudavel-sorvete-sorvete-caseiro-sorvete-de-melancia-caseiro

E aqui estou eu, tentando manter a minha dieta com uma sobremesa saudável. Eu realmente preciso confessar que as sobremesas são o meu calcanhar de Aquiles, mas estou determinada a evitar a sensação de culpa após comer doces todos os dias.

Você está pronto para uma nova receita? Sorvete de Melancia caseiro. Vamos prepará-lo !!

Ingredientes:

  • 4 xícaras de melancia
  • 4 colheres de sopa de mel
  • 1/2 xícara de iogurte
  • 2 colheres de sopa de suco de limão, fresco
  • 1 colher de sopa de vodka (opcional)

1 – Congelar a melancia por pelo menos 4 horas. É importante que esteja realmente congelada.

2 – Em um processador de alimentos processe todos os ingredientes acima, apenas o tempo suficiente para fazer um bom sorvete cremoso (4 minutos no máximo).

Sugiro comê-lo imediatamente. Você também pode congelá-lo por até 1 mês, mas a textura não será tão suave e fresca como quando preparado.”

 

tania-teva-i-want-to-be-a-cook-receitas

 

Mais receita de Tania:

Como fazer barra de cereal caseira?

 

O blog de Tânia é apaixonante, chama-se I Want to be a cook. Quando o conheci vivi de amores pela forma como Tânia escreve, num jeitinho gostoso que cativa a gente… parece que estamos na cozinha, ao lado dela, enquanto ouvimos a moça falar. Além do mais, as imagens são mesmo um espetáculo à parte. Tânia tornou-se mestre em fisgar a gente pelos olhos. Com imagens que chegam a ser poéticas, acho muito difícil que você não se apaixone também… confira o blog de Tânia clicando aqui, e sua fanpage no Facebook aqui. Se joga… e inspire-se!

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *