Início » Casa » Primavera na decoração: duas dicas adicionais.

Primavera na decoração: duas dicas adicionais.

Esta semana foi publicado aqui um post sobre como colocar a Primavera na decoração, isso com 10 truques. Você viu? Se não, corre e clica aqui… foi sucesso de audiência! Hoje trago duas dicas belas, inspiradoras e adicionais para o seu arsenal de ideias, tudo para trazer o frescor da estação das flores para o seu lar.

É fato que isso precisa passar por flores e flores, sempre, e de algum modo, certo? Mas há maneiras mais encantadoras que outras, é verdade. Não foi diferente quando vi duas dessas ideias e aconteceu exatamente isso: eu me encantei e ainda vivi de amores.

Você acha mesmo que eu não traria as sugestões para dividir contigo? Toda a graça das inspirações está nos objetos e acessórios decorativos, repare bem… a reprodução dessas dicas não sugere complexidade, e o resultado é a primavera constante em seus domínios. É isso o que você deseja? Então… se joga!

 

decoracao-floral-flores

 

Você tem um cantinho de parede bem pequeno e sem utilização? Observe: dá para fazer algo ali sem atrapalhar a circulação? Se isso for possível, cubra esse pequeno espaço com um papel de parede floral, daqueles que emanam o frescor das flores. Feito isso, providencie um pequeno aparador para colocar lá, e escolha a dedo os objetos que vão arrematar com graça e leveza o seu espaço. Pronto! Agora é só abrir um sorriso toda vez que você colocar seus olhos na linda composição.

 

decoracao-floral-flores1

 

Vidros de conserva podem ganhar nova vida na sua casa. Escolha alguns deles para que recebam pequenos e despretensiosos arranjos de flores, e espalhe em cantos estratégicos da casa: lavabo, mesa de cabeceira, mesa de canto ou de centro de sala, cozinha. A leveza será espalhada pelos ambientes, o que faz muito bem aos olhos e coração, concorda? Fica a dica!

 

Imagens: Shelterness

 

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *