Início » Empreendedorismo Feminino » Empreendedorismo: minha entrevista com Rafa Cappai

Empreendedorismo: minha entrevista com Rafa Cappai

Quando se fala em empreendedorismo criativo, não dá outra: Rafa Cappai é referência! Não lembro mais quando foi, mas um belo e grato dia, esbarrei na internet com essa moça superultramega talentosa e inspiradora e, desde então, tenho aprendido muuuuita coisa bacana sobre o que é o tal do empreendedorismo criativo. Rafaela Cappai é a responsável por me tirar da zona de conforto constantemente. Sem que Rafa soubesse (até o dia em que entrei em contato com ela e pedi a entrevista), eu acompanhava o seu trabalho na Espaçonavepara artistas e criativos que decidiram viver fazendo o que amam e transformar paixão em negócio – há bastante tempo através de sua Mensagem de Bordo (é assim que ela chama a sua deliciosa e inspiradora newsletter), seus inúmeros e criativos vídeos do canal do Youtube, a exemplo da série VQVResponde, ou ainda em suas atualizações ou transmissões ao vivo na sua Fanpage. Como se não bastasse, ano passado comprei seu livro e recebi em casa minha versão autografada (Ui!) do Criativo e Empreendedor, sim senhor! … pois é, tornei-me uma entusiasta de carteirinha do trabalho da Rafa.

Sou muito grata a essa bonita de viver porque, como disse, saí da zona de conforto muitas vezes. Me reinventei em vários aspectos e passei a enxergar o blog como um negócio, mas com propósito, o que faz toda a diferença. Rafa mostra para mim e para tantos empreendedores que é perfeitamente possível gerar a renda necessária com nosso trabalho, sem que para isso deixemos escapar nossa verdade. Como não viver de amores por ela? Como não querer compartilhar o trabalho dela contigo, bonita, que me acompanha há tanto tempo? Se você também deseja muito gerar renda com seu trabalho do coração, e anda meio perdida quanto a isso, cola na Rafa! Te garanto que vai valer muito a pena, viu?

Pra começar…

trololo-de-mulher-rafaela-cappai

Trololó de Mulher >>> Qual o perfil de quem é entusiasta pelo seu trabalho?

Trololó de Mulher >>> A sede da Espaçonave, agora em São Paulo, recebeu a intervenção de vários artistas. Ainda assim, ela te representa?

Trololó de Mulher >>> Sentiu-se acolhida na terra da garoa?

Trololó de Mulher >>> De onde vem tanto aprendizado?

Trololó de Mulher >>> Sua essência é a mesma de quando começou isso tudo?

Trololó de Mulher >>> A que você atribui tanta popularidade em meio aos criativos empreendedores?

Trololó de Mulher >>> Amizades e negócios dão uma boa mistura?

Trololó de Mulher >>> Como, sendo tão ativa, é possível dar espaço para a vida pessoal?

Trololó de Mulher >>> É uma boa ideia envolver o marido, parceiro da vida, nos negócios também?

Trololó de Mulher >>> Como você lida com a alta expectativa criada pelos seus alunos do programa Decola! Lab?

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *