Início » Casa » Quando o enxoval da cozinha tem alma e essência…

Quando o enxoval da cozinha tem alma e essência…

Quando o enxoval da cozinha tem alma e essência ele carrega, também, uma bossa de simplicidade, e um cheirinho de antigamente. Não nego: gosto de itens com pegada moderna na minha cozinha, mas o coração derrete mesmo é por peças tradicionais, que levam a gente para um lugar de sentimentos que afagam o coração. Isso tem nome: aconchego. Uma cozinha decorada com delicadezas assim remetem a casa da vovó… repare bem e sinta: essa não é uma sensação das melhores que há?

Veja que delícias de panos e toalhinhas para casa, especialmente os que ficam lá na cozinha, você encontra na Xique Xique Brasil: delicie-se… de verdade!

casa bonita

PANOS DE PRATO

Panos de prato e toalhas de mão com detalhes em Richelieu, Labirintos e bordados manuais, produzidos em sacaria, tecido linho rústico cru e linho tingido… todos eles trazem a essência de lar para a sua cozinha. Veja mais detalhes desses produtos na Xique Xique Brasil, clicando aqui.

CAPAS DE GARRAFÃO

Capas de garrafão bordado Richelieu com detalhes ricamente trabalhados para encher seus olhos… delicadezas da Xique Xique Brasil: para conhecer o produto, clique aqui.

ENXOVAL COZINHA

Pegador térmico bordado Cairel, bate-mão renda renascença e puxa-saco bordado crivo, tudo delicadamente trabalhado para deixar sua cozinha ainda mais aconchegante. Conheça outros produtos encantadores para sua casa clicando aqui.

A Xique Xique Brasil é uma loja virtual que nasceu da inspiração de duas mães arquitetas, apaixonadas pelo mundo do bom gosto e dos trabalhos artesanais: Roberta Melo e Maria Cecilia. Os produtos passam por uma cuidadosa seleção, o que garante um enxoval precioso para sua casa. Para conhecer todas as delicadezas da loja, sinta-se à vontade e clique aqui. Não deixe de acompanhar as novidades da Xique Xique Brasil no Facebook. Clique aqui, curta e acompanhe!

ASSINE!

Um comentário sobre “Quando o enxoval da cozinha tem alma e essência…”

  1. Rosana Bernardo comentou:

    Quem disse que o prático não pode ser lindo? Essas peças enchem os olhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *