Início » Decoração » 4 dicas de decoração de quarto de menina que fazem diferença.

4 dicas de decoração de quarto de menina que fazem diferença.

Cheias de imaginação, o quarto delas merecem toques que revelam detalhes únicos na decoração de quarto de menina. Cores, formas ou pontos caprichosos no ambiente podem fomentar a criatividade das pequenas e levá-las para um mundo encantado, onde elas serão o que quiserem. Neste post você verá 4 ideias bem fáceis de serem aplicadas no quarto de sua princesa, e certamente vão arrancar dela um sorrisinho de alegria por ter um cantinho com charmosices tão lindinhas. Quer ver só? Se joga!

DECORACAO-QUARTO-MENINA-LANTERNA CHINESA[2]

Imagem: Homedit

Sabe aquelas lanternas do tipo chinesas, de papel? Olha que ideia bacana? Algumas delas, nas cores que você preferir, podem pincelar com cores de maneira divertida e inusitada o quarto da pequena de sua vida. Inspire-se!

Veja também:

Decoração infantil: quartos de menina muito fofos!

DECORACAO-QUARTO-MENINA-BANDEIROLAS

Imagem: Homedit

Bandeirolas de tecido ou papel, com várias cores ou estampas, podem enfeitar a parede, a janela, a porta ou ainda o teto do quarto. Use a imaginação!

Veja também:

Decoração infantil: quarto de meninas.

DECORACAO-QUARTO-MENINA-PAPEL PAREDE NUVENS

Imagem: Petit Vintage Interiors

Há muitos detalhes que podem compor um quarto diferente e bonito para uma menina. Nessa imagem, por exemplo, o que arrebatou o meu coração foi tantas nuves na parede. Escolha onde você colocará um papel de parede bem bonito, com nuvenzinhas, e viva de amores pelo espaço.

Veja também:

Decoração de quarto de menina.

DECORACAO-QUARTO-MENINA-PAPEL PAREDE CORACAO

Imagem: Homedit

Outro elemento decorativo que certamente fará sucesso entre as pequenas é o coração. Um papel de parede com esse motivo, assim como foi sugerido com as nuvens, vai deixar o quarto pura fofurice. Fica a dica!

Veja também:

Enfeite de tecido para a decoração do quarto ou festa.

Cortina de bolinhas em quarto infantil: faça você mesma.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *