Início » Decoração » Dicas de Decoração » Execute 3 projetos de decoração num final de semana.

Execute 3 projetos de decoração num final de semana.

Rápido e bonito, é o que se pode pensar sobre cada uma das três ideias de projetos de decoração para você colocar em prática em seus domínios e, partir daí, emprestar ares de renovação na decoração do seu lar. Repare bem: é tudo simples de ser executado, pode se tornar uma deliciosa atividade em família, além de ter o poder de dar uma revigorada visual no seu espaço. Vem comigo ver, oh:

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-QUARTO-MESA DE CABECEIRA

Essa é daquelas imagens que nos ajudam a pensar “fora da caixa” quando o assunto é decoração. Quem disse que mesa de cabeceira não pode ser incomum? Use nichos/cubos de parede para esse propósito, e você terá um móvel diferente e funcional. Neste exemplo foram usados dois, um maior e outro menor, um sob o outro. Eu achei uma solução incrível! Fica a dica.

Veja também:

Antes & depois de uma mesa de cabeceira: haja inspiração!

Móveis da casa: falta mesa de cabeceira no quarto? Improvisa!

Quarto: ideias de organização para a cabeceira da cama.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES[2]

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-PAPEL DE PAREDE

Escolha um cantinho de parede bem delimitado na sua casa pra montar ali um espaço superultramega charmoso. A sugestão é aplicar papel de parede somente ali e, por isso, dá para escolher uma estampa ou textura mais acentuada, já que a área trabalhada será bem pequena. Escolha móveis e itens de decoração que vão te ajudar a reforçar esse cantinho cheio de charme, a exemplo dessa composição, onde foi usado um pequeno aparador + espelho + pequenos objetos para decorar. Inspire-se e faça algo similar em seus domínios também.

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES[3]

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-ESPELHO

A ideia aqui é dar destaque a um cantinho de parede usando como artifício uma composição de espelhos. O importante neste projeto é que você tenha formatos diferentes do objeto, com cores de molduras variadas. Escolha o seu mix de espelhos e coloque todos juntos na parede eleita. Simples, prático, rápido e bonito, muito bonito.

Imagens: Better Homes and Gardens

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *