Início » Casa » Organização » Área de entrada da casa: organização… desde o início.

Área de entrada da casa: organização… desde o início.

Imagine a cena: a família chega da rua com bolsas, sacolas e, quando está chovendo, com guarda-chuva. A área de entrada da casa não parece o lugar ideal para largar essas coisas, e evitar que elas sejam deixadas de qualquer jeito sobre o sofá ou sobre a mesa? Eu acho… só acho. Nesse caso, é preciso preparar esse cantinho para receber esses pertences, certo? Desse modo, fica tudo no seu devido lugar e, depois, com mais tempo, é feita a distribuição do que ficou por lá, e cada objeto segue para ser guardado no seu devido lugar. Não parece perfeito? Continuo achando que sim…

Veja também:

Quer reformar uma cômoda e criar um hall de entrada na sua casa?

Foi pensando em te dar uma ideia sobre como fazer isso de maneira muito simples que dei de cara com essa área de entrada bem pequena, similar ao que temos na maioria das casas por aqui. As soluções de decoração e organização adotadas foram ótimas e descomplicadas, e resultaram num cantinho bonito e muito, muito funcional. Olha só:

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-AREA ENTRADA CASA-ORGANIZACAO-ORGANIZACAO DA CASA-ORGANIZACAO DOMESTICA[2]

Antes

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-AREA ENTRADA CASA-ORGANIZACAO-ORGANIZACAO DA CASA-ORGANIZACAO DOMESTICA

Depois

Não ficou incrível? Repare nas boas escolhas: cor preferida + gancho estiloso bem ao lado da porta + prateleira bem fininha para apoiar detalhes decorativos como um quadro, foto de família e uma palavra do coração + suporte de madeira com ganchos abaixo dessa prateleira fininha. Quer ver mais fotos e detalhes desse cantinho lindo de viver, simples e bem eficiente ao que se propõe? Espie aqui, no blog The DIY Dreamer. Inspire-se na ideia e providencie algo similar em seus domínios também!

Veja também:

Dicas de decoração para a área de entrada da sua casa.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *