Início » Decoração » Salas » 3 mesinhas de canto pra você viver de amores.

3 mesinhas de canto pra você viver de amores.

Eu já vivo de amores por essa peça na composição de uma sala de estar faz tempo… e conto nos dedos o tempo em que terei uma pra chamar de minha. Há diferentes razões por que você pode escolher uma, concorda? Você pode querer ampliar o espaço onde guardar coisas, exibir um belo vaso com flores, repousar um livro ou controles, apoiar sua caneca de café ou compor de maneira harmoniosa com o seu sofá. Seja como for, essa mesinha pode dar um toque mais charmoso ao ambiente.

Eu confesso: estou in love com essas três que selecionei para te mostrar, seja pelo design das peças, ou pela escolha dos objetos que estão nela. Fiquei inspiradíssima e indecisa sobre do que gostei mais. E como não quero sofrer sozinha, vem cá comigo que eu te mostro essas belezuras, e deixo por tua conta a definição de qual a mesinha é a eleita. Se joga!

DECORACAO-SALA DE ESTAR-MESA DE CANTO

Imagem: AM Dolce Vita

Como não amar uma mesinha como essa, a famosa Tulipa, do designer Eero Saarinen. Simples, bonita de viver e super fácil de a gente combinar nos ambientes, não é? Quer uma bem pequena assim? Combine um livro + uma caixa decorada + um vaso com flores e o resultado é acertado. Inspire-se!

DECORACAO-SALA DE ESTAR-MESA DE CANTO[2]

Imagem: Not Your Standard

Uma mesa como essa, de acrílico e transparente, é levinha visulmente por si só, concorda? Justamente por isso a gente acaba se sentindo com mais liberdade sobre o que colocar sobre ela. Contraste de cores e formas pode ser um bom caminho a se trilhar, a exemplo do uso das revistas empilhadas + livros + vela robusta. Finalizar com flores nunca é demais, ? Copie!

DECORACAO-SALA DE ESTAR-MESA DE CANTO[3]

Imagem: Northern Berries

O que mais é preciso para ornar uma mesa de canto completamente preta, que não um vaso recheado de flores lindas de viver? A imagem fala por si… e eu não digo mais nada. Suspire!

Veja também:

Mesa de centro da sala de estar: compre sem erro!

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *