Início » Decoração » 2 quartos de bebê menino: neutros, calmos e serenos.

2 quartos de bebê menino: neutros, calmos e serenos.

Se há um lugar que precisa ter essas características na decoração é um quarto de bebê, porque a atmosfera precisa favorecer a tranquilidade no comportamento da criança, não é? Quando eu buscava ideias e pensava em como gostaria que o quarto de Artur fosse, era nisso que pensava: um cantinho neutro, calmo e sereno. Justamente porque essas escolhas me atraem, vivi de amores pelos quartos que eu trouxe para compartilhar contigo.

Os dois quartos são de menino, mas trocando um pequeno detalhe ou outro, no geral as referências podem ser usadas tranquilamente no quarto de uma menina. Veja os detalhes, observe como a simplicidade e a limpeza visual dos dois quartos, sem excessos de enfeites e tudo o mais, é que fazem toda a diferença nos projetos e fazem deles cantinhos tão acolhedores. Inspire-se e copie o que mais gosta!

Sobre quarto de menino, veja também:

Antes e depois de quarto de bebê menino por uma especialista.

4 quartos de bebê menino para você se inspirar… e suspirar!

Quarto 1…

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO

Enfeite de bandeirolas na parede do berço. Uma graça!  Dá para fazer algo diferente para posicionar na parede, com tecido, como você vê neste post publicado por aqui: enfeite de tecido para o quarto. Espie!

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[2]

Amei os quadrinhos com animais e o móbile no cantinho da poltrona. Fofurice pura!

Veja também:

2 ideias de decoração para quartos de bebê.

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[3]

Prateleiras recheadas de livros para o pequeno. Essas prateleiras fininhas, com encosto na frente e que evita que os livros caiam, são uma ótima opção. Veja mais ideias para organizar e expor os livros infantis, de modo que o acesso a eles seja facilitado para a criança, neste post publicado no Trololó de Mulher: 3 ideias para organizar os livros infantis e facilitar o acesso.

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[4]

Cômoda e trocador com cesto ao lado: providencial! Só senti falta de um espaço com itens de higiene do bebê, então é bom não esquecer disso, hein?!

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[5]

Visão geral… delicie-se!

Quarto 2…

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[6]

Esse enfeite de nuvem na parede conquistou meu coração. Muito lindo de viver em sua simplicidade. Atenção para o móvel em cubos: design limpo, funcional e bonito. As caixas organizadoras com textura mais rústica são bonitas, eficientes e decoram com graça. Gosto dessa solução, e até já dei outras alternativas para fazer uso dela, aqui no Decoração da Casa, no post: móvel modulado ou planejado – cubos no quarto infantil – 4 ideias.

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[7]

Cômoda e trocador com espaço para acomodar apetrechos para a higiene do bebê: boa escolha! Um móbile sobre o trocador para distrair a cria na hora da troca é uma mão na roda!

Não deixe de ler:

Decoração de quarto de bebê bonita, segura e funcional: 8 dicas infalíveis!

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[8]

A composição de quadrinhos mais de perto: bastidor, foto do bebê, frase que inspira, gravuras. Inspire-se!

DECORACAO-QUARTO BEBE-BEBE MENINO[9]

E é hora daquele momento: ownnnn!!!! Apaixone-se!

Imagens: Project Nursery

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *