Início » Decoração » Dicas de Decoração » Como decorar a parede sem uma galeria de quadros?

Como decorar a parede sem uma galeria de quadros?

Colocar uma galeria de quadros na parede sem dúvidas é algo lindo de viver, mas não é a única alternativa capaz de deixar sua casa uma belezura. Sendo assim, como decorar a parede sem esse recurso e, ainda assim, conseguir um visual incrível? Eis aí a razão por que esse post nasceu, para te mostrar três sugestões tão lindas de viver quanto um conjunto de quadros. Dê uma espiada, veja o que atende ao seu estilo e aplique já em seus domínios. O que é diferente também pode ser belíssimo… confere!

DECORACAO-PAREDE-FOTOGRAFIA[2]

DECORACAO-PAREDE-FOTOGRAFIA

Imagem: Dream Green DIY

Sabe aquela imagem fotografada que você acha incrível? Considere o tamanho da sua mesa para que a peça decorativa tenha dimensões parecidas, coloque a fotografia impressa em dimensões largas numa moldura simples para que apenas ela seja o centro das atenções e cuide para que toda a decoração em volta seja comedida para que o espaço não fique tumultuado visualmente… e manda ver! Esse espaço, para sua inspiração, é a prova de que o resultado pode ser incrível! Fica a dica.

Veja também:

Puro charme: decoração da parede com fotos.

Decoração da parede com fotos: faça a sua!

DECORACAO-PAREDE-ESPELHO[2]

DECORACAO-PAREDE-ESPELHO

Imagem: Knight Moves

Essa é uma imagem para te inspirar e te convencer a usar esse recurso, mas veja bem, não pode ser um espelho qualquer. Reparou na moldura? Linda de viver! Quem vai tirar os olhos de uma peça dessas? Coloque a peça numa posição que reflita algo bonito, como uma paisagem, por exemplo, e viva de amores pela sua solução decorativa.

DECORACAO-PAREDE-PRATOS[2]

DECORACAO-PAREDE-PRATOS

Imagem: Nesting Place

Se você tem pratos de formatos diferentes ou cores ou estampas, enfim, um conjunto de peças que, juntas, podem surtir um efeito bem legal, pendure-os! Nessa imagem, para sua inspiração, eles estão na sala de estar. Pessoalmente, gosto da ideia para ser aplicada na sala de jantar ou na cozinha. Você ficou superultramega a fim de fazer algo parecido? Você pode comprar os suportes, eu fazê-los. No blog Atelier Criatividade EVA tem um PAP e você acessa clicando aqui. Há outro passo-a-passo sobre como fazer suportes para pendurar quadros na parede, mas de um jeito diferente, no blog Casa de Juntados, e você confere clicando aqui. Fica a dica.

ASSINE!

2 comentários sobre “Como decorar a parede sem uma galeria de quadros?”

  1. Raquel comentou:

    Eu ando querendo fazer uma composição bem bacana aqui em casa. Mas ainda não encontrei o que quero.
    Gosto da ideia de peças grandes e únicas. Acho elegante.
    Beijinhos, Lidi!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Também ando vivendo de amores por uma peça única e grande, Keka.
      Já escolhi em qual parede daqui de casa vou colocar papel de parede de fundo para um espelho veneziano. =)
      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *