Início » Faça Você Mesma » Morando de aluguel: dá pra mudar a decoração do quarto?

Morando de aluguel: dá pra mudar a decoração do quarto?

Depende! Se você for uma pessoa superultramega criativa como a Rê Becker, que não se contenta com um ambiente sem sua cara, mas sabe que precisa se conter nas intervenções, isso é possível. E não é que ela deu uma bossa toda especial na decoração do quarto dela sem mexer muito, mesmo morando de aluguel?

Você quer ver o resultado e, quem sabe, se inspirar para realizar mudanças por aí também? A boa notícia é que ela mandou fotos do antes e depois para a gente espiar. A ótima notícia é que no final das contas, tudo pode sair bem baratinho… olha só:

Veja também:

Decoração da casa alugada: ideias temporárias.

Antes

 

 

A Rê Becker conta por que resolveu dar uma repaginada no quarto com mudanças bem pequenas:

 

Olá! Como moro de aluguel e logo logo queremos nos mudar, tento não me prender muito a coisas grandes lá no apê, como por exemplo pintar paredes, fazer furos, etc… tento sempre dar um jeitinho de não precisar furar uma parede. Estava achando meu quarto sem graça e quis dar uma mudada. Somente com almofadas novas, papel contact, fita dupla face e uma boa dose de paciência transformei meu simples quarto em um ambiente temático com tema: FESTA! Segue fotos do depois…” Rê Becker | Vida Louca de Casada

Veja também:

Como ter uma cozinha de casa alugada mais bonita? Veja 5 dicas.

 

Veja também:

Como decorar uma casa alugada gastando menos? Dicas, sugestões e pitacos.

Preciso dizer que eu estou sempre de olho no blog dessa moça bonita. Ela é super criativa e mostra que, mesmo num apartamento alugado, onde a gente acha que mudanças não valem a pena, ela mostra justamente o contrário. Ela é expert em brincar com a decoração da casa, atendendo ao seu estilo e, o melhor, gastando bem pouco. Quer acompanhar suas atualizações no blog Vida Louca de Casada? Se joga!

 

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *