Início » Decoração » Decore, você mesma, sua parede com tecido.

Decore, você mesma, sua parede com tecido.

Você até pensou em como escolher cores para a parede que está sem graça, mas decidiu que não quer pintá-la. Passou pela sua cabeça fazer naquele espaço uma decoração com papel de parede, mas o custo pode ter sido pouco atrativo, não é? A solução pode ser muito mais simples do que você imagina!

DECORACAO-PAREDE-TECIDO NA PAREDE[5]

Decorar a parede com tecido pode ser uma estratégia das mais acertadas, sobretudo se você imaginar a variedade de estampas que há no mercado. O custo será baixo, acredite. Se você tem disposição para investir nesse projeto, o resultado pode ser surpreendente! Quero te inspirar e mostrar algumas paredes por aí afora que ficaram uma lindeza. Olha só quem aderiu a ideia:

DECORACAO-PAREDE-TECIDO NA PAREDE[2]

Na casa da Jaqueline Ribeiro o recurso foi usado no quarto da filha bebê. Em um canto o tecido listrado, e no outro um floral. Lindos de viver! O passo e passo e todos os detalhes estão em seu blog, o Jaqueline Ribeiro – Design de Interiores.

DECORACAO-PAREDE-TECIDO NA PAREDE[3]

Eduardo Mendes até já tinha papel de parede, mas quis mudar e experimentar uma nova técnica: tirou o papel e aplicou tecido. O resultado ficou lindo de viver, emoldurando sua cabeceira nova. Ele explicou tudinho no seu blog, o Homens da Casa.

DECORACAO-PAREDE-TECIDO NA PAREDE[4]

Esse é o resultado da parede estilosa da Vivianne Pontes, que ganhou tecido e um novo visual. Ela conta tudo no seu blog, o dcoracao.com.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eduarda Passos, enjoada com o visual da parede do quarto, aplicou um tecido verde clarinho com flores cor de rosa. Quarto feminino define. Ela contou tudo em seu blog, o Pequenas Extravagâncias.

E sabe quem mostra tudo em vídeo, de um jeito simples?

MARGARET

Essa é a Margaret, superultramega conhecida na blogosfera, sobretudo pelos amantes do “faça você mesma”. Margaret faz da sua casa um verdadeiro laboratório de decoração, experimentando de tudo e, o melhor, mostra como fazer. Aplicar tecido em parede, claro, foi mais uma das experiências pelas quais ela passou. A boa notícia é que ela esclareceu as dúvidas mais frequentes sobre o assunto, com a autoridade de quem colocou a mão na massa, e ainda registrou um vídeo mostrando a aplicação. Se você se animou para colocar tecido na sua parede também, não faça sem antes conferir tudo o que a Margaret tem pra te contar em seu blog, o Margaretss.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *