Início » Trololó » Qual o gosto de 2015 pra você?

Qual o gosto de 2015 pra você?

Esse é nosso último post aqui (de 2015!), no Trololó de Mulher, e devo confessar: sinto uma emoção diferente ao escrever esse bate-papo. Esse ano se encaminha para o final, e de certa forma impera um astral diferente no ar, não é? Tantos sonhos, planos, desejos… para mim, 2015 foi super! Sinto que amadureci como blogueira, e devo isso a você que está aí na outra ponta: leitora querida que acompanha e respeita meu trabalho. Foi para você que dediquei meu ano inteiro do lado de cá, é para você que penso um 2016 recheado de conteúdo relevante no blog.

Confesso mais uma vez: sempre que escrevo posts mais intimistas para você sinto um friozinho na barriga (será que serei lida novamente? será que passarei a mensagem como eu gostaria? será que chegarei ao coração da minha leitora?), mas também me sinto privilegiada de ser porta-voz num blog que leva informação e boas referências para mulheres reais como você. Então, mesmo com essa ansiedade de praxe que me acompanha diante do computador, aqui estou, ao seu lado.

Quero te contar que há lindas marcas no blog:

A força criadora e empreendedora de Jê Pereira, no post DE HOBBY A TRABALHO, COMO GANHAR DINHEIRO?

A garra de quem quer lutar diariamente pela vida, apesar da dor, vista na história de Ly Mello, no post COMO SER RESILIENTE? A VIDA ENSINA.

A energia transformadora na vida de mulheres que querem ter sucesso (com propósito!) na vida, liberada pela Simone Mitjans, no post EMPREENDEDORISMO, QUAIS OS 7 MEDOS MAIS COMUNS?

Disseminar esperança, conhecimento, emoção – há melhor propósito no trabalho do que esse na vida de uma mulher? Por essas e outras é que me sinto imensamente feliz de fazer o que faço.

No mais, deixo aqui o convite para você continuar explorando o blog e encontrar o conteúdo que seja interessante pra você. Esse é o propósito de ele existir.

MENSAGEM NATAL

Te vejo em 2016… e quero ter notícias suas de que seu 2015 teve um gostinho doce e foi uma delícia de viver. Desejo um Natal abençoado, repleto do amor de sua família, e uma passagem de fim de ano cheia de muitas energias do bem.

Beijos e beijos,

{Lidi}

ASSINE!

4 comentários sobre “Qual o gosto de 2015 pra você?”

  1. Maria Araújo comentou:

    Feliz Natal para si, seu marido e Arturzinho.
    Um abraço.

    Maria

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Muito obrigada, Maria! =)
      Pra você também!
      Beijos!
      Lidi

  2. Geisa Machado comentou:

    Minha querida que o seu Natal seja incrível junto com a sua família e que 2016 te traga muito mais sucesso e alegrias.
    Que continuemos com a nossa parceria porque vc sempre me estimula e me ajuda a enriquecer o meu profissional.
    Muitos beijos pra vc!!!!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Geisa, minha querida parceira, agradeço demais o carinho e respeito que você tem por mim e pelo meu trabalho.
      Que seu Natal tenha sido de muita luz e, sim, 2016 nos aguarda, trabalhando juntas. =)
      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *