Início » Natal » Decoração de Natal: download grátis de bandeirolas

Decoração de Natal: download grátis de bandeirolas

Tenho produzido posts para te inspirar a preparar a sua casa para o Natal, de modo que não seja necessário gastar horrores. Isso mesmo! O que é barato ou simples pode ser muito bonito. Um post que gostei bastante de fazer foi o que mostra formas de decorar a entrada da casa sem guirlanda. Dentre as sugestões mostradas, está o uso de letras formando frases, para serem penduradas no alto da porta. A boa notícia é que, agora, nem a compra das bandeirolas será necessária, porque quero te dar uma dica das boas sobre onde fazer o download grátis de letras para a sua decoração de Natal. Vem comigo!

Veja também:

Mesa arrumada para o Natal: veja 8 ideias.

Arranjo de mesa de Natal: faça você mesma.

DECORACAO DE NATAL-DECORACAO NATALINA-BANDEIROLAS-DOWNLOAD GRATIS

Essas bandeirolas foram usadas para compor a palavra NOEL, enfeitando um móvel na sala de jantar. O papel escolhido foi do tipo craft, e cada letra está envolta por uma guirlanda.

O que você pode fazer?

Use a imaginação! Você pode fazer como nesta referência, e enfeitar um móvel. Pode fazer como eu havia sugerido, e enfeitar a porta. Suas bandeirolas podem ser colocadas na janela também, ou onde mais você quiser

Shannon, a moça que disponibiliza as letras para download grátis (para uso pessoal!) preparou TODO o alfabeto nessas bandeirolas. Além do mais, todas as letras estão disponíveis sem as guirlandas também, bem como números e alguns símbolos. A sua impressão pode ser feita para montar a palavra ou frase que quiser, na cor de papel que preferir. Não é incrível?!

Aproveite! Você pode ter acesso a todas os conjuntos de letras, números e símbolos aqui, no blog AKA DESIGN –  Making Everything Prettier. Se joga!

Veja também:

Natal em apartamento pequeno: 5 dicas para decoração.

Enfeite natalino rústico: faça você mesma.

Decoração natalina: inspiração das casas reais.

3 cordões de enfeites natalinos: faça você mesma.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *