Início » Decoração » Arranjo de mesa de Natal: faça você mesma

Arranjo de mesa de Natal: faça você mesma

Ai, que emoção! Meu primeiro post aqui no Trololó de Mulher com dicas de Natal para este ano de 2015! Este ano não farei decoração. Lembra que mudei para Recife? Toda a minha mudança, neste momento, está num depósito em Campinas (ainda!) e, quando a reforma do meu apartamento for concluída por aqui, daremos o ok para a vinda das nossas coisas. Até que todo esse processo seja concluído, não terei tempo hábil para preparar a decoração de Natal na minha casa. Já me conformei. Mas isso não quer dizer que eu não esteja animada (sempre!) para essa época do ano. Por isso, começo os trabalhos bloguísticos para ajudar a deixar a sua casa toda bonita para o Natal, viu?

DECORACAO-NATAL-NATALINA-ARRANJO DE MESA[2]

Arranjo de mesa de Natal é necessário para a casa entrar no clima, concorda? E quem disse que é preciso gastar horrores para isso? Dá para você mesma fazer um, usando inclusive enfeites que você já tenha de anos passados. A ideia aqui é bem simples, e o resultado é pura lindeza. Olha só:

DECORACAO-NATAL-NATALINA-ARRANJO DE MESA

Este arranjo de mesa é uma composição que acomoda uma guirlanda rústica e sem enfeites prévios. Ela pode ser acomodada sobre uma bandeja, e em seguida, no centro dela, você posiciona um vaso. Coloque dentro do vaso uma vela e preencha com frutinhos vermelhos. Do lado de fora do vaso, você acomoda folhagens e pinhas natalinas. A sugestão é que você finalize com flores. Tudo muito simples, mas não menos bonito. Veja o passo a passo em imagens no HGTV.

Quer ainda mais ideias de arranjos de mesa? Nos anos anteriores fiz garimpos de ideias bem bacanas para mostrar, e o resultado você vê na lista abaixo. Garanto que as sugestões são muito inspiradoras, com ideias de fácil execução. Aproveite… e inspire-se!

 

Decoração de Natal: 4 centros de mesa simples, mas lindos!

Decoração de Natal: 5 centros de mesa “faça você mesma”.

Enfeites de Natal: você já sabe como decorar a mesa?

 

ASSINE!

 

 

2 comentários sobre “Arranjo de mesa de Natal: faça você mesma”

  1. Salete Freire comentou:

    Lidiane querida:
    Amei você nos lembrar que o Natal não está tão distante e que devemos buscar o que guardamos de anos anteriores, dar uma olhada nas suas sugestões, decidir o que queremos para decoração e providenciar o que nos falta em material. Assim não deixaremos para última hora. Obrigada pelas suas sugestões, sempre.
    Beijos

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Obrigada por estar de olhos atentos ao Trololó de Mulher, D. Salete.
      Já disse e repito, a sra. é das minhas leitoras mais entusiastas. =D

      Beijos,
      Lidiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *