Início » Festas Infantis » Festa infantil: como fazer topper para cupcake.

Festa infantil: como fazer topper para cupcake.

Como não viver de amores pelos bolinhos decorados, não é? Eles todos arrumadinhos numa mesa de aniversário infantil são muito lindos de viver, sobretudo com as plaquinhas feitas para eles. Acha uma graça também? Veja que é fácil fazer você mesma um topper para cupcake, e dar a festa da sua cria aquele toque de mãe. Festas assim são como as de antigamente, e por isso são tão charmosas e carregadas de afetividade. Amo! Vem comigo e vamos aprender juntas?

Veja também:

Bandeirolas de aniversário: imprima grátis

FESTA-FESTA INFANTIL-FESTA ANIVERSARIO-TOPPER-TOPPER CUPCAKE

Há beleza na simplicidade, e a prova disso são esses toppers bem simples de serem reproduzidos por você mesma, em casa. Numa loja de produtos para scrapbooking e artesanato você encontra cortadores de papel em formato de círculo com acabamento nas bordas, ou mesmo tesouras que recortam o papel com esses detalhes onduladinhos, por exemplo. Lá você encontra papel mais grosso, tipo cartão, em cores e efeitos variados. O que você vai precisar e certamente encontra por lá é papel decorado com vários temas. A ideia aqui é que você use bolinhos de cupcakes para recortar e decorar suas plaquinhas, mas isso é apenas uma sugestão. Você pode usar a mesma técnica (simples de tudo!) e enfeitar seus toppers como quiser. No mais: cola tipo bastão, tesoura comum, fita, palitinhos. Para colar os bolinhos no centro do topper e dar um efeito 3D, fita tipo banana ou espuma, que é mais grossinha. Coloque amor nesse projetinho, e não tem como dar errado.

Veja também:

Sacolinha de festa infantil: faça você mesma

FESTA-FESTA INFANTIL-FESTA ANIVERSARIO-TOPPER-TOPPER CUPCAKE[2]

A blogueira que fez o passo a passo deu algumas sugestões de decoração do topper, que são diferentes dessas, em que o enfeite da plaquinha – no caso esses bolinhos – ganham o efeito 3D. Particularmente, gostei mesmo foi dessa. Fica a seu critério. É tudo muito simples de fazer e, embora o post original esteja em inglês, nem se preocupe, as imagens são bastante didáticas e falam por si. Visite o post original do blog Cake Journal aqui, e aprenda tudo tim tim por tim tim. Ah! E divirta-se preparando a festa da cria!

Veja também:

Ideias criativas e simples para festas de aniversário infantil

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *