Início » Sem categoria » Agenda Recife com crianças: 19 e 20 de Setembro

Agenda Recife com crianças: 19 e 20 de Setembro

Chegou a Sexta e o final de semana vem na sequência. Ô, coisa boa! É tempo de descansar da rotina fazendo programinhas gostosos em família, certo? E pra te ajudar a decidir o que fazer, aqui está: agenda Recife com crianças para os dias 19 e 20 de Setembro. A seleção do Trololó de Mulher é pra te mostrar o que tem de legal acontecendo por aí, pra você ser feliz com quem mais importa. Se joga!!!

AGENDA CULTURAL - RECIFE -CRIANÇAS

{Sábado}

ZEPELIM

ZEPELIM[2]

{Sábado}

LIVRARIA JAQUEIRA

[Sábado}

LIVRARIA DA PRAÇA

Neste sábado tem programação infantil imperdível, com Ilana Ventura. Esperamos vocês!

{Sábado}

RECIFE-CRIANCAS[4]

Aproveite o passeio pelo Taca para conhecer um pouco mais do Instituto Ricardo Brennand. A nossa Praça de Eventos está cheia de artigos exclusivos que fizeram parte da história do mundo. Não deixe de conferir até o dia 19.

{DOMINGO}

CAMINHADA SOLIDÁRIA

Domingo dia 20/09 terá caminhada solidária! A IPOG – Recife / PE, o Crea-PE e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, realizam a Caminhada Multicultural Solidária, em prol do NACC. Inscrições pelo site ou na sede do NACC. Mais informações (81) 3267-9200 (NACC) ou (81) 3035-0512 (IPOG).

 

{Domingo}

 

PRACINHA RECIFE

 

Quem aí quer se divertir de montão nesse final de semana? Domingo é dia de Pracinha da Leitura! Um espaço especial para as crianças se divertirem com os livros. A partir das 15h30, teremos o lançamento do livro “Dona Baratinha”, contação de histórias com Mariane Bigio e, claro, muitas brincadeiras!

 

{Domingo}

 

MUSEU CAIS DO SERTÃO

 

1º Fórum Pernambucano de Literatura de Cordel noCais do Sertão. Exibição de curtas, roda de leituras, exposição de livretos, oficinas de cordel e xilogravura e contação de histórias fazem parte da programação que segue até o próximo domingo, sempre a partir das 11h. No Domingo, dia 20/09, tem contação de histórias de 14:30 às 15:30. Programação completa, veja aqui.

 

{Domingo}

 

RECIFE-CRIANCAS[6]

 

Teatro de Santa Isabel – Visita Guiada: a visita guiada acontece aos domingos à tarde. Os visitantes tem a oportunidade de conhecer de perto a arquitetura e a história do Teatro de Santa Isabel acompanhados por um guia. Não é preciso agendamento. O último grupo de visitantes começa o passeio até meia hora antes do horário de encerramento das visitas. Confira abaixo os horários de visita deste mês. Entrada Gratuita. ∙ 06, 13, 20 e 27 de setembro das 14h às 16h30. Mais informações: (81) 3355.3323

{Sábado & Domingo}

CAIXA CULTURAL - SHTIMSHLIM

Shtim Shlim – O sonho de um aprendiz – Sábado: 10h às 20h e Domingo: 10h às 17h. Distribuição de ingressos meia hora antes de cada performance.Local: Galeria 2. Entrada: De terça a sexta, as performances destinam-se a grupos fechados de escolas. Sábados e domingos, para o público espontâneo. Valor do Ingresso: Entrada Gratuita. O público participa do projeto de duas maneiras principais: visitando a instalação interativa, que ficará em exposição diariamente ou participando das performances, que acontecem aos sábados e domingos às 15h. De terça a sexta, as performances destinam-se a grupos fechados de escolas, que devem agendar a visita pelo telefone (81) 3425-1906 ou pelo e-mailgentearteirape@gmail.com. A classificação indicativa é a partir dos 6 anos. Mais informações aqui.

{Sábado & Domingo}

SHOW ESPECIAL

Produzido pela ONG Integrarte, o festival busca incluir no mundo das artes pessoas com deficiência, e mostrar ao grande público a capacidade criativa e laborativa desses cidadãos, por meio do trabalho artístico. Arte quebrando os limites que o preconceito impõe é o tema da edição 2015 do projeto, que utiliza espetáculos de música, teatro e dança para incluir e diminuir as distâncias. Mais informações, clique aqui.

{Sábado & Domingo}

ABELARDO DA HORA - HORA DE BRINCAR

Abelardo da Hora 90 anos: Vida e Arte – Sábado: 10h ás 20h e Domingo: 10h ás 17h | Horário da Bilheteria: De terça a sábado das 10h às 20h, domingo das 10h às 17h. | Local: Galeria 1 | Entrada – Valor do Ingresso: Entrada gratuita | Dentre as esculturas, desenhos, pinturas e maquetes destacam-se os bronzes Menino de Mocambo (1969) e A Fome e o Brado (1947); a série de 22 desenhos de bico de pena de 1962 e o poema Meninos do Recife; além da maquete e fotos da polêmica Torre de Iluminação Cinética, instalada em 1961 na Praça da Torre, no Recife e destruída pelo regime militar em 1964. Mais informações, aqui.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *