Início » Sem categoria » Agenda Recife com crianças: 22 e 23 de Agosto

Agenda Recife com crianças: 22 e 23 de Agosto

E vem chegando o final de semana! Eba! Delícia é viver a vida em família, e por isso essa é mais uma novidade por aqui: agenda Recife com crianças, mostrando atividades para fazer em família na capital pernambucana. Não faz muito tempo houve o lançamento da Agenda Cultural – São Paulo com crinças, que será mensal e alimentada pela Adriana Minhoto. Se você é de Sampa e não viu, não perca tempo e clique aqui. Esta de Recife eu pretendo que seja semanal e quem vai cuidar dela sou eu mesma. Espero que você curta tanto quanto estou curtindo a  ideia de produzí-la… porque eu quero mais é ser feliz com meus amados e quero que você entre nessa frequência junto comigo, e aprecie a vida com o seus. Bora?!

AGENDA CULTURAL - RECIFE -CRIANÇAS

Via [2] / Foter / CC BY

{Sábado}

Manhãs Analógicas – Zepelim {Rua da Hora} e Manhãs Lúdicas – Zepelim Brinquedos Educativos e Reinoceronte

ZEPELIM BRINQUEDOS EDUCATIVOS

ZEPELIM BRINQUEDOS EDUCATIVOS - REINOCERONTE

#PartiuVacina – Campanha Nacional Contra Poliomielite – Prefeitura do Recife

VACINA

A Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite segue até o dia 31 deste mês, em todas as nossas 174 unidades de saúde, das 8h às 17h. No último sábado, Dia D da campanha, já conseguimos vacinar mais da metade do público alvo. Não fique de fora e proteja os seus pequenos.

{Domingo}

OLHA! RECIFE – Olha Recife – Passeio Pedalando

OLHA RECIFE

Neste domingo o Olha! Recife Pedalando presta uma homenagem ao escultor, ceramista e desenhista pernambucano Abelardo da Hora. Suas obras tem como tema principal as denúncias sociais e o lirismo, além de monumentos em memória de fatos históricos e manifestações culturais, como o frevo e o maracatu.

OLHA! RECIFE – Olha Recife – Passeio à Pé

OLHA RECIFE [2]

Na caminhada deste domingo os participantes do Olha! Recife a Pé poderão conhecer um pouco da história de importantes personalidades que dão nome a vários logradouros do centro do Recife.

{Sábado & Domingo}

Sonoros Ofícios – Cantos de Trabalho – Museu Cais do Sertão

MUSEU CAIS DO SERTÃO

Pela primeira vez, o Sesc traz a mostra Sonora Brasil ao #CaisdoSertão abordando práticas de cantos de trabalho ainda presentes em alguns estados do Brasil como as Destaladeiras de Fumo de Arapiraca, as Quebradeiras de Coco de Babaçu, as Cantadeiras do Sisal e os Aboiadores de Valente. Além desses grupos tradicionais, o Grupo Ilumiara, formado por cinco músicos da cidade de Belo Horizonte, apresenta, a partir de pesquisas acadêmicas, repertórios inspirados em cantos trabalhadores. As apresentações acontecem na sala Sertão-Mundo, dentro do Cais do Sertão. O acesso está incluso no ingresso do Museu.

MOSTRA SONORA BRASIL 2015

22/08 – Cantadeiras do Sisal e Aboiadores de Valente (BA)

23/08 – Quebradeiras de Coco Babaçu (MA)

ASSINE!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *