Início » Decoração » Banheiro » Como deixar o seu banheiro mais bonito em 4 dicas.

Como deixar o seu banheiro mais bonito em 4 dicas.

Nem só de utilitários vive um banheiro, não é verdade? A gente quer ver o belo, porque isso faz bem aos olhos e afaga o coração. Por isso, tanto quanto um banheiro limpo e organizado, digo, apenas com o necessário e ainda assim com cada coisinha em seu lugar, considero importante na mesma medida que haja detalhes que tragam beleza, que empreste algum charme áquele espaço. Vem cá e me diz: você concorda comigo?

Ôpa! Se a resposta foi sim, tenho certeza que você há de suspirar e viver de amores pelas imagens garimpadas logo a seguir, porque elas revelam ideias simples de serem reproduzidas em seus domínios, e vão dar ao seu banheiro um carinho que o ambiente merece. Seu dia a dia merece essa gentileza, oh:

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[5]

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS

Por menor que um banheiro seja, há sempre como fazer um pouquinho mais por ele. O princípio básico é ter foco no sentido de que só deve ficar ali o que é realmente necessário. Agindo assim, deve sobrar um tantinho de espaço para alegrar os olhos e… espie a ideia: vasinho com flores + recipiente transparente com sabonetes. Como não viver de amores?

Veja também:

Banheiro pequeno? Veja 6 ideias e ganhe espaço já!

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[6]

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[2]

É preciso bater na mesma tecla e insistir: tenha no seu banheiro o que realmente é necessário estar lá. Vasculhe tudo, desapegue de itens em duplicidade, vencidos ou desnecessários e, o que restar, precisa ter um lugar onde ser armazenado. Vai usar caixas organizadoras? Capriche na escolha. Há caixas decoradas lindas de viver, e você unirá o útil ao agradável, literalmente. Inspire-se!

Veja também:

Banheiro: dicas simples de decoração que custam quase nada!

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[7]

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[3]

Bagunça é ! Começa um tantinho aqui, e uma baguncinha atrai outra, e outra… e quando você vê, tem tralha em tudo quanto é lugar. Destralhe o seu balcão, porque ali é o lugar que mais atrai desordem: já reparou? Sabão, toalha, cosméticos, etc. Vai tudo sendo largado e esquecido ali. Organize tudo e escolha uma bandeja para agrupar o pouco que sobrou, assim ela funciona como uma “represa”, evitando que os itens se espalhem novamente. Nada deve sair dali, nada mais deve entrar nela. De quebra, você ganha uma composição no seu balcão que dará charme ao espaço. Use e abuse da ideia no banheiro… no quarto, na sala, na cozinha, etc.

Veja também:

Truques de decoração: bandejas… por que te quero?

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[8]

DECORACAO-BANHEIRO-ENFEITES-OBJETOS[4]

…um monte de coisas pode servir para decorar o ambiente. Olha essa ideia: não é de conquistar o coração? Providencie um conjunto de garrafas com cor e dê um toque inusitado de beleza. O importante é agradar aos olhos e dar asas a imaginação.

Veja também:

5 ideias de organização do banheiro que favorecem a decoração.

Imagens: Better Homes and Gardens

ASSINE!

6 comentários sobre “Como deixar o seu banheiro mais bonito em 4 dicas.”

  1. Kátia Pinheiro comentou:

    Ótimas dicas, adorei, até porque o banheiro é uma coisa que eu acho meio chatinha, pq o vapor detona tudo que a gente coloca lá.
    Por isso faltam idéias de como dar um toque de charme se tudo que a gente põe lá enche de bolor. 🙂

  2. Simone Scharamm comentou:

    Achei adorável, simples de fazer, estou mesmo precisando dar uma renovada nos banheiros!
    Me animando a começar em 3,2,1…
    Beijos!

  3. Cirlei comentou:

    Gostei das sugestões, simples e de belo efeito ! Um abração, Lidi !!!!!

  4. Rosana Bernardo da Silva comentou:

    Olá…aproveitei a dica e já coloquei uma pequena bandeja que eu já tinha no meu banheiro. É a cara da organização! Obrigada. Beijinhos.

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Ai, que legal, Rosana! =)
      Obrigada pelo retorno sobre a utilidade do post.
      É bom saber que o que é publicado no TMulher ajudam as leitoras de alguma forma no dia a dia. 😉
      Beijos,
      Lidi

  5. Lia comentou:

    Amei tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *