Início » Comportamento » Sim… amamos nossas mães. Por quê?

Sim… amamos nossas mães. Por quê?

Conecte-se com o que há de mais profundo sobre como você vê a sua mãe e pense: por que ela te inspira? Inspiração tem a ver com enxergar algo e querer reproduzir, não é? Já parou pra pensar sobre o que te faz ter tanta admiração por sua mãe, a ponto de enxergar nisso uma inspiração para sua vida? Quando você achar a resposta, saberá dizer claramente por que ama essa mulher.

Esse exercício gostoso foi feito por algumas de nossas consultoras queridas, e desde já sou grata a cada uma delas pelas respostas que enviaram. O resultado dessa minha curiosidade é um post recheado de muito amor dessas filhas que tanto amam suas mães, e um convite para que a gente reflita e olhe para nossas amadas mães neste dia 10 de Maio… no que elas nos inspiram?

 

DIAS DAS MAES 2015[2]

Imagem: Pinterest

 

DIAS DAS MAES 2015[4]

 

Ana Paula Pasqualin Tokunaga

 

Dra. Ana Paula Pasqualin Tokunaga é Cirurgiã-Dentista, de Curitiba, e nossa querida consultora quando o assunto é ficar com o sorriso mais que perfeito.

 

Geisa Machado[2]

 

Geisa Machado é Psicanalista e, você sabe, nossa consultora sobre comportamento, sobretudo o feminino.

 

Lilian Jordão[2]

 

Lilian Jordão é Consultora de Estilo, da Cidade de Ribeirão Preto, e nossa querida expert sobre moda e estilo por aqui.

 

Pamela Miguel[2]

 

Dra. Pamela Miguel, Nutricionista de São Paulo, nossa consultora querida quando o assunto envolve uma nutrição saudável e tudo para que façamos boas opções de alimentos no dia a dia.

 

DIAS DAS MAES 2015[3]

Imagem: Indiretas do Bem

 

Fabiana Carvalho[2]

 

Fabiana Carvalho, Nutricionista do Rio de Janeiro, nos dá consultoria com conhecimento e dicas valiosas sobre alimantação saudável.

 

Adriana Minhoto[2]

 

Adriana Minhoto, nossa correspondente lindona que está lá na Finlândia, e que nos conta tudo sobre como é viver num lugar tão distante, de cultura bem diferente da nossa.

 

Manuela Rocha[2]

 

Dra. Manuela Rocha Braz, médica endocrinologista e clínica geral, de São Paulo. É ela quem nos orienta sobre como manter a saúde em dia!

 

Elizabeth Navarrete[2]

 

Dra. Elizabeth Navarrete é médica oftalmologista, e nos orienta sobre como cuidar da saúde dos olhos e viver muito melhor.

 

Agora, bonita, de peito inflado pelo amor e admiração que certamente você tem por sua mãe, pense:

 

DIAS DAS MAES 2015

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *