Início » Casa » Receitas » Salmão ao molho de manga

Salmão ao molho de manga

Essa receita é daquelas que a gente bate o olho e já começa a salivar, de tão linda que é. Difícil é que essa comida não seja pura gostosura, não é gente? É por isso que vivo de amores pelas receitas da querida Carol, porque sei que suas dicas são completas quando os critérios são lindeza, gostosura e pura saúde em uma receita. Essa é mais uma que atende a tudo isso, oh: repara.

RECEITA-RECEITA SAUDAVEL-PEIXE-SALMAO-MOLHO MANGA-MANGA[2]

RECEITA-RECEITA SAUDAVEL-PEIXE-SALMAO-MOLHO MANGA-MANGA

Ingredientes:

Salmão;

Sal;

Pimenta;

Alecrim fresco;

Manga;

Cebola picadinha;

Pimenta dedo-de-moça;

Modo de preparo:

Tempere o salmão com sal, pimenta e alecrim fresco. Leve ao forno em 180 graus, coberto com papel alumínio, até assar. Em uma vasilha, coloque um fio (bem pouco) de azeite, cebola, manga picadinha e a pimenta. Com o fogo baixo vai apurando essa manga com os temperos. Se secar demais, coloque gotinhas de água, até que a manga fique bem amolecida. Tire o salmão do forno e regue com molho de manga. Fica delicioso!

CAROL VIEIRA

Mais receitas da Carol:

Mini abóbora recheada de cuscuz marroquino

Mousse de abacate e cacau em pó

Espaguete de pupunha ao molho de salmão e aspargos

Sorte nossa que a Carol, bonita de viver, está dividindo conosco tudo que aprendeu na sua busca por uma alimentação saudável. Reserve espaço no seu caderno de receitas para começar uma pequena revolução (ui!). Enquanto isso, se você é esperta (e eu sei que é!), já pode espiar o blog da Carol e extrair o melhor que essa blogueira tem pra oferecer, e aplicar na sua vida “pra ontem!”. Corre… e clica aqui, oh.

ASSINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *