Quer duas razões pra pintar suas paredes de branco?

Eu sei… eu sei…há uma resistência generalizada para pintar as paredes da casa de branco, não é? Isso me faz lembrar a minha infância, quando meu pai pintava a casa. Antes da cor ele passava cal, e a casa ficava toda branquinha… só depois vinha o toque de cor. Isso me faz pensar que deixar as paredes branquinhas passa a sensação de que está faltando algo… mas isso caiu por terra quando vi dois ambientes que quero compartilhar contigo neste post.

É por isso que estou aqui, para te mostrar que pincelar sua casa com branco, na verdade, prepara o espaço para inserir alguns detalhes decorativos que só poderiam ganhar vida com essa base superultramega limpa visualmente, além de neutra e relaxante. Quer ver só? Vem comigo!

Veja também:

Cores na decoração: veja 6 respostas e acabe com suas dúvidas!

DECORACAO-CORES-PAREDE-BRANCO

Poucas coisas trazem alegria para os olhos como quadros com pinturas, gravuras ou pôsters, desde que sejam ricos em cores. Agora, você há de concordar comigo: tantas cores, numa parede também cheia de cor, acabam se perdendo um pouco, não é? Quer dar o destaque que essas peças merecem? Pendure numa parede branquinha, e a diferença você sente na hora!

DECORACAO-CORES-PAREDE-BRANCO[2]

Sabe aquelas cores docinhas, que a gente comumente conhece como tons pasteis? Pois bem… pincelar seu espaço com móveis ou demais objetos nesses tons darão uma sensação de aconchego, sem dúvidas, mas muito mais se o entorno for branquinho, viu? Se joga no verdinho, azul, amarelo, rosa…tudo pastelzinho e adocicado… fica a dica.

Veja também:

Cores salpicadas na decoração aqui e acolá: lindeza de ver.

 

Imagens: Homedit

 

ASSINE!

DECORACAO DA CASA

 

 

Um comentário sobre “Quer duas razões pra pintar suas paredes de branco?”

  1. Lisiane Mellegari comentou:

    Sempre achei lindo ambientes assim…. amei 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *