Início » Decoração » Cozinha » Papel de parede na cozinha: bonito para os olhos e coração.

Papel de parede na cozinha: bonito para os olhos e coração.

Cozinha tem tudo a ver com afetividade, tanto quanto com os sentidos que a gente sabe bem: olfato, paladar e visão. É que comida bonita, gostosa e cheirosa é um presente de quem cozinha, cheio de muito amor. E se a cozinha é um lugar de onde sai tanto carinho em forma de gostosuras, não faz todo sentido que o ambiente seja decorado para encantar? Já pensou que papel de parede na cozinha pode fazer toda a diferença nessa proposta?

Gostou da ideia? Então preciso te contar que esse post é para te apresentar um lugar onde você pode encontrar exatamente o que você estava procurando: a loja Papel de Parede dos Anos 70. Pense no seu estilo, seus gostos pessoais, suas preferências… há uma padronagem ou textura que vai se adequar ao que você deseja, tamanha é a diversidade encontrada por lá.

Aprecie o que eles têm para te encantar: motivos alimentares, flores delicadas, formas em xadrez ou tijolos. As possibilidades são muitas, e sua cozinha pode ficar en-can-ta-do-ra. Quer dar uma espiadinha nos exemplos? Repare a seguir o que listei, e sinta só o gostinho das lindezas de papeis que você encontra por lá:

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-COZINHA-PAPEL DE PAREDE NA COZINHA

DECORACAO-DECORACAO DE INTERIORES-DECORACAO DE AMBIENTES-COZINHA-PAPEL DE PAREDE NA COZINHA[2]

A ideia de usar papel de parede na cozinha te interessou? Eu bem que desconfiei que isso aconteceria. Pudera! Difícil resistir a tanta belezura, não é? A cozinha é um lugar extremamente importante na casa, e a gente quer mesmo que tudo por lá fique lindo de viver, que é para começar encantando pelos olhos.

Então, oh: se joga na loja papeis de parede anos 70 e veja a infinidade desses itens decorativos que, sim, fazem a diferença em qualquer ambiente. Já vou avisando que a tarefa de escolher é deliciosamente difícil, viu? Encontre o que se encaixa no seu estilo e deixe sua cozinha bonita como nunca. Inspire-se!

DECORACAO DA CASA

 

3 comentários sobre “Papel de parede na cozinha: bonito para os olhos e coração.”

  1. Carina comentou:

    Oi Lidi! Cada papel de parede lindo, hein? Eu gostaria de colocar aqui em casa, mas será que dou conta de fazer isso sozinha? Tenho medo de ficar tudo enrugado! 😉

    Bjs.

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Carina!
      Como tu és chegada num “faça você mesma”, é bem capaz que tu tira isso de letra depois de dar uma olhada em um dos vários vídeos que ensinam como aplicar o papel, todos disponíveis na internet.
      Na dúvida, dá pra fazer uma pesquisa e localizar alguém em Campinas que faça isso pra tu. 😉
      Beijos,
      Lidi

  2. Carol comentou:

    Nossaaaa! Eu quero todos e agora!
    Nunca tinha pensado nisso. Fica fofo demais!!!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *