Início » Comportamento » Hoje é aquele dia em que você está pra baixo?

Hoje é aquele dia em que você está pra baixo?

Xiiii… se o título do post chamou sua atenção é porque, provavelmente, você está bem borocoxô, ou seja, não está nada bem, né? Quem nunca? Você não é a única, bonita, pode acreditar. A questão é: você vai permitir que esse estado de espírito perdure? O desejo de reverter a situação é que faz toda a diferença nessas horas, viu? A boa notícia é que este post foi pensado para te ajudar.

 

Repare a seguir dicas dadas por leitoras queridas do blog que mostram atitudes positivas que elevam nosso bem estar mental. Coisas boas a serem feitas para atrair energias positivas. Eu deixei minha estratégia para despistar esses sentimentos ruins e elas, as delas. Pronta pra dizer “xô, baixo astral”?

RELACIONAMENTO SOGRA NORA

A minha dica é:

 

De maneira equilibrada, um cheirinho gostoso pela casa vindo de um aromatizador de ambientes, vela perfumada ou incenso dá uma sensação muito gostosa. Além do mais, abra as janelas e mentalize o quanto é bom deixar a luz do sol e de céu entrar em sua casa e em você. Inspire-se!

Dica extra:

Aromatizador de ambientes: como fazer?

 

A dica da Katia Bonfadini é:

 

Tem dias em que a gente está meio pra baixo e nem sabe o motivo, né? Quando me sinto assim, gosto de relaxar assistindo a um bom filme. Antigamente eu adorava ir ao cinema, mas há algum tempo sinto mais prazer vendo filmes em casa, que é o espaço onde fico mais aconchegada e totalmente à vontade. Vou pra sala, deixo só a luz do abajur acesa, coloco um DVD, me sirvo de uma taça de vinho e estou pronta para esquecer dos problemas e passar duas horas acompanhando uma história interessante. O ideal para esses dias é escolher uma comédia ou um romance bem água com açúcar. Katia Bonfadini | Casos e Coisas da Bonfa

 

Olha a estratégia da Dani Moreno:

 

Vou dizer uma que uso comigo mesma… sorrir sempre!!! Eu acredito muito na força do sorriso. Acho que ele muda nosso astral, atrai energia positiva, contagia quem está em volta e passa aos outros uma boa sensação. Sorrio sempre, por mim e por quem está em volta. Afinal, quem está por perto também tem influência sobre minha vida, certo?! Se elas estão felizes, estou feliz também e vice-versa! Dani Moreno | Moça de Família

 

Sabe o que a Dani Garlet faz?

 

Bastou eu sentir que estou ficando desanimada que trato logoooo de me maquiar, fazer penteado e usar batom coloridao! Isso me superanima e na rua é visível como os outros notam e elogiam. É fato, podem testar, mas tenha força de vontade e corra pro espelho. E lembre-se: batom vermelho tem poder!!! Dani Garlet

 

A Margaret resolve esse problema fazendo assim:

 

Sempre que pensar alguma coisa ruim faça uma substituição do seu pensamento. Pense em coisas legais, lugares que você gostaria de conhecer, pessoas que você gostaria de abraçar. Não permita que pensamentos ruins comandem sua cabeça. E pense sorrindo, pense em qualquer coisa que te deixe feliz. No inicio parece dificil, mas depois fica quase que automático e assim nosso dia a dia começa a ser bem melhor. Margaret | Margaretss

COMPORTAMENTO-COMPORTAMENTO FEMININO-REFLEXAO-MULHER FELIZ-SORRISO

 

Viu, bonita? Agora escolha um dos caminhos para você se sentir melhor e corra atrás do prejuízo. A ideia do post é fazer com que você “sacuda a poeira e dê a volta por cima”. Há jeito pra tudo e sempre é hora de recomeçar. Força na peruca, olha pra frente e segue. Bora?

Para te animar ainda mais:

O ano já já acaba… e seus sonhos, aonde foram parar?

Imagens: freeimages

 

 

 

 

4 comentários sobre “Hoje é aquele dia em que você está pra baixo?”

  1. Adriana Minhoto comentou:

    Lidi, esse post caiu como uma luva para mim hj.. Rs…
    Bjbj

  2. Dani comentou:

    Aeeeeee
    Quanta dica bacana!!! Adorei!!!

    🙂
    Beijos animados!!!

  3. Cely comentou:

    Tem dias que tudo parece muito difícil e sem saída. Tenho sentido esse sentimento ruim desde março, quando começou a luta de minha mãe com um câncer em estado metastático. Tenho tentado ser positiva e ter fé, mas confesso que tem dias que não sei como vou levantar da cama e enfrentar mais uma batalha. Tenho Deus que tem me consolado e Ele tem sido a minha maior dica de como suportar e se animar nestes dias tão escuros. Tenho fé que eles vão clarear.

  4. Paula comentou:

    Bom Dia,

    Este post não me chamou atenção por estar hoje com um dia triste…..rs….ainda bem……rs….mas já tive um desses dias, fiquei a “remoer” sobre a vida e os” emplastros” que aparecem para esgotar-me a paciência…..rs…..mas nada como acender o meu incenso favorito, ir mexer nas plantas, verificar a minha horta, fazer as minhas artes, e ver que tenho pelo menos duas pessoas que me adoram: eu ( ai que convencida! ) e meu amor, então para que a neura? Estando com saúde o resto se arranja, nada como fazermos um detox mental e vivermos nossos objetivos.

    Beijinhos e muita saúde.

    Paullinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *