Quer presentear com algo criativo, mas não sabe como?

Isso pode parecer um problema, bonita, mas este post foi editado para te mostrar que a solução é muito mais simples do que parece, viu? A boa notícia é que há inúmeras opções para você escolher numa loja virtual bem bacana, e que quero te apresentar: a La Pomme.

 

Vou te contar o diferencial da La Pomme: qualquer produto que você escolhe por lá é to-tal-men-te passível de personalização, ou seja, ele vai ficar com uma carinha exclusiva para você ou para quem você quer presentear. Fala a verdade: isso não é o máximo? Gostoso mesmo é escolher, porque a variedade de produtos é incrível! Eu fiz minha seleção, olha só:

PRESENTES CRIATIVOS-PRESENTES PERSONALIZADOS-PRESENTES INTERESSANTES-LA POMME

 

Isso é só um pouquinho, pouquinho bem mínimo, do que você pode escolher e atribuir um visual exclusivo. As possibilidades são muitas em produtos de papelaria, para você, sua casa, para as crianças, seu pet, escritório, etc. E na La Pomme é assim:

 

PRESENTES CRIATIVOS-PRESENTES PERSONALIZADOS-PRESENTES INTERESSANTES-LA POMME[2]

 

Quer navegar, se deliciar e escolher um mimo você também? Clica aqui e se joga, bonita!

 

Você soube do sorteio relâmpago no Facebook?

 

La Pomme

 

Pois é… quem curte a página do blog no Facebook teve a chance de partcipar dessa brincadeira, isto é, 24h para se inscrever no sorteio relâmpago, e concorrer a essas belezuras da La Pomme. Sabe quem ganhou?

 

RESULTADO SORTEIO

 

Hoje mesmo a bonita sortuda deve receber meu e-mail pedindo seus dados de entrega… agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos porque, se ela não responder, o presente será sorteado novamente dentre as participantes. Já estou na espera!

2 comentários sobre “Quer presentear com algo criativo, mas não sabe como?”

  1. Claudia comentou:

    Os produtos da La Pomme são uma graça!! Perdi o sorteio.. snif… bjk

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Fica triste não, Claudia!

      Quem sabe não surge um novo sorteio rapidinho, hein?

      😉

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *