Início » Publieditorial » Você quer saúde e boa forma mas…não gosta de academia.

Você quer saúde e boa forma mas…não gosta de academia.

Xiii… e agora? Essa parece ser uma equação bem difícil de ser resolvida, não é? Até bem pouco tempo era pra mim também, sabia? Eu que, confesso, tenho pavor de me imaginar frequentando uma academia, fiquei bem empolgada com a proposta da Central Fitness, e eu vou te contar qual é.

 

Se você está na cidade de São Paulo, quer ter um corpo saudável, gosta de exclusividade e atendimento personalizado, vai ficar superultramega empolgada com o que é oferecido pela equipe da Central Fitness, pode apostar! Esqueça tudo o que você imaginava sobre academias: preços elevados, espaços lotados, ausência de acompanhamento, etc. Vem cá que eu te conto por que isso ficou no passado… vem!

A Central Fitness tem uma proposta diferente, e inovação é o que mais explica a forma como pretendem prestar serviços para te proporcionar saúde e boa forma: oferecer um local reservado, horário agendado e acompanhamento profissional. Sabe a boa notícia? Tudo isso está incluso em uma mensalidade. É o máximo, não?

Central Fitness-SAO PAULO

A ideia, veja bem, não é ser uma academia. Se você é das minhas, eu sei bem, esse formato não é o que te atrai, certo? A Central Fitness é um espaço com os equipamentos ideais para que você possa realizar seus exercícios com acompanhamento necessário, e com metas previamente traçadas. Seu atendimento será individual, isto é, somente você e o profissional que vai te atender, o que te garante privacidade, e o tempo de treinamento respeitado. Além do mais, o agendamento garante que o espaço será reservado para você no horário e dia que melhor atende suas necessidades pessoais. Quer mais conveniência do que isso, bonita?

Central Fitness-SAO PAULO[2]

Então, oh: bichas fêmeas paulistanas, essa é a hora de ficar bonitona e saudável de um jeito bem difernte de tudo que você imaginou. Curtiu? Conheça mais sobre a Central Fitness visitando o site aqui, a página do Facebook aqui, no endereço deles – Rua Santa Terezinha, 362, Largo do Socorro, São Paulo – , ou ainda pelo telefone (11) 5523-9309.

Fique bem e bonita… mas com estilo!

4 comentários sobre “Você quer saúde e boa forma mas…não gosta de academia.”

  1. Karola Melangee comentou:

    Também detesto academias, superlotadas e por incrível que pareça detesto aquele clima de azaração, acho o ó ser mais um corpo a ser observado. Sei que é uma opinião um tanto drástica, mas eu não gosto mesmo, sou muito discreta. Por outro lado adoro caminhadas, andar de bicicleta então, nem se fala… gosto tanto

    Adorei a ideia dessa academia! E penso que vai ser um sucesso, quem procura agradar ao cliente de tal forma merece!”

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Olá, Karola!
      Que bom que você chegou ao Bicha Fêmea!
      Se você quiser mais conteúdo para se manter bem informada, há muito mais sobre:
      Decoração, Casa, Beleza, Saúde e Bem-estar, Maternidade, Comportamento, Vida e Estilo
      Fique sempre bem informada sobre o universo feminino e seus interesses na nossa página do Facebook.
      Beijos,
      Lidi

  2. Ana comentou:

    Tbém não gosto muito de academia cheia e aquele povo que fica te olhando, tava fazendo uma perto de casa + meus horários não estavam batendo e tive que parar. To pensando seriamente em voltar, mas qdo. vi esse post, fiquei interessada e vou visitar o site para saber mais.
    Adoro o Bicha Fêmea, parabéns!
    bjos!!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Obrigada pelo carinho, Ana. =)

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *