Início » Trololó » Bicha Fêmea aqui e acolá: siga!

Bicha Fêmea aqui e acolá: siga!

Você se sente como um polvo quando pensa nas tantas coisas que faz durante o dia ao desempenhar seus papeis de mãe, esposa, mulher, filha, profissional, amiga, etc? Ufa! Tantas facetas acaba desencadeando o interesse por tantos assuntos e informações, não é?

 

Quem é bicha fêmea navegante assumida tem um perfil bem definido: ama se manter informada sobre tudo e mais um pouco. Isso está no DNA do blog e de quem o acompanha, certo? Certo. Você tem certeza de que está por dentro de todas as novidades em torno do que é publicado por aqui? Vamos aos pingos nos “is”… vem comigo!

BICHA FÊMEA- ASSINE

 

BICHA FÊMEA-PARTICIPE

Frequentemente eu pergunto a opinião de algumas leitoras do blog sobre vários assuntos, ou ainda questiono a respeito da experiência delas em algo específico. Sempre faço isso com o objetivo de editar os posts, porque para mim quanto mais participativas elas são, melhor. Afinal, o Bicha Fêmea precisa ter a nossa cara. A gente quer se ver nele, não é verdade? Quer  ver sua opinião no Bicha Fêmea também? Manda um e-mail – bichafemea@trololodemulher.com.br –  para mim dizendo que, sim, você quer. Na próxima vez em que eu precisar fazer esse tipo de consulta, pode esperar, vou te perguntar. Vem!!!

 

BICHA FÊMEA - FACEBOOK2

 

Você curte o conteúdo do Bicha Fêmea e quer acompanhar o que é publicado via Facebook… ótimo! Mas, oh: não basta curtir, é preciso clicar no ícone que parece uma engrenagem, no canto direito da página, e selecionar a opção que te permite receber o feed da página nas suas atualizações. Se você não fizer isso, só verá o que é publicado se, necessariamente, acessar a página. Facilite sua vida!! Curta o Bicha Fêmea!

Agora, sim, bonita, creio que falei sobre todas as formas de ficarmos em contato o tempo todo nessa vida virtual. E, oh: se não esclareci todas as dúvidas, pode perguntar: a gente é da gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *