Início » Corpo » Beleza » Verão + sol + mar + piscina = você descabelada. Xiiii… e agora?!

Verão + sol + mar + piscina = você descabelada. Xiiii… e agora?!

Difícil resistir ás delícias dos dias quentes, não é verdade? A gente quer mesmo é se jogar na vida e aproveitar o mar, a piscina, o sol, sair por aí serelepe e saltitante. Na mesma medida, também não é fácil o cabelo sair ileso a isso tudo. O resultado a gente vê (e sente!) nos fios: cabelos danificados pela agressividade de tantos agentes externos. O que fazer? Ah, bonita… o Bicha Fêmea te ajuda!

 

Sabe como é, né? Se há dúvidas sobre como podemos ficar mais bonitas, eu corro atrás para saná-las. Dessa vez a consultoria por aqui é da hair stylist Fabiana Miranda, do Fa´bella Hair Stylist, que deu dicas preciosas para que os cabelos fiquem protegidos, bonitos e saudáveis neste Verão. Confira:

BELEZA-CABELOS-VERÃO-SALÃO DE BELEZA-SANTO ANDRE-SP

Imagem: stock.xchng

 

Bicha Fêmea > Há algo especial a ser feito para proteger os cabelos depois da exposição excessiva ao sol + água da piscina ou mar?

Depois do sol, o ideal é hidratar os cabelos com um bom reconstrutor, que vai devolver o brilho e a maleabilidade roubados pelo sol. Os reconstrutores recompõe a massa e a fibra capilar, por isso são adequados para qualquer tipo de exposição e desgaste do cabelo: sol, mar, piscina.”

BF > Para quem vai viajar, é essencial uma nécessaire compacta. O que é indispensável levar na mala?

 

Na necessaire não pode faltar um bom Shampoo (normalmente os melhores são encontrados em bons salões de beleza) um condicionador, uma mascara ou reconstrutor hidratante e um leave in. De preferência com protetor solar.”

BF > Quais produtos você indica para deixar os cabelos de bem com os dias quentes?

Eu indico produtos de qualidade que são direcionados para os dias de muito sol. É muito importante a conversa com um bom profissional que sempre vai te indicar os produtos apropriados para seu tipo de cabelo.”

 

BELEZA-CABELOS-VERÃO-RECONSTRUÇÃO-JOICO

 

Aqui no Fa’bella nosso carro chefe é a JOICO, porque é uma empresa reconhecida mundialmente, e está no mercado a 40 anos!”

 

BELEZA-CABELOS-VERÃO-RECONSTRUÇÃO-TRUSS-WELLA

 

Também gostamos dos produtos da TRUSS e da WELLA”

 

 

 

FABIANA MIRANDA-FA´BELLA SALÃO DE BELEZA-SANTO ANDRE-SP

 

 

 

Então, bonita, contar com dicas de uma profissional como a Fabiana faz toda a diferença, não é verdade? Quem é de Santo André pode chegar no salão e entregar-se a equipe do Fa´bella, que oferece serviços como Dia da Noiva, além de cuidar dos cabelos e estética de suas clientes. Quem não está por lá, mas quer acompanhar todas as novidades e dicas do Fa´bella, pode visitar seu site, acompanhar os posts no blog ou curtir a página do salão no Facebook. Se joga, bonita!

 

Mais sobre beleza dos cabelos:

Óleo nos cabelos… funciona?

Hidrate os cabelos em casa, fique bonita, poupe tempo e $$$.

Cuidados com os cabelos: 3 perguntas para uma cabeleireira

 

 

 

Redes Sociais

 

 

 

BICHA FEMEA FACEBOOK

 

3 comentários sobre “Verão + sol + mar + piscina = você descabelada. Xiiii… e agora?!”

  1. Lidia comentou:

    Boas dicas querida !
    bjs

  2. Cely comentou:

    Gostei muito das dicas, muito úteis ainda mais para mim que esse ano eu vou me dar o presente de passar a folia de Momo na praia de Serrambi e já sabe né? Cabelo com dois tipos de química: escova inteligente e tintura. Minha cabeleireira disse que nem era bom eu molhar a cabeça com água do mar…mas quem nesse mundo fervente se negaria a um mergulho de corpo todo? Uso esse reconstrutor K-PAK da Joico já faz um ano e digo sem medo de errar, ele merece seu título de melhor reconstrutor do mundo a treze anos. Pena que é caro de dar dó aqui no Brasil. Agora eu queria saber uma sugestão de um bom produto para tirar o friz já que lá não vai rolar nem escova nem chapinha (é o fim dos tempos!!!!!!!!!)

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Cely!!!
      E para evitar o fim dos tempos… rsrsrsrs… dá uma olhadinha neste post já publicado no TMulher: http://www.trololodemulher.com.br/2014/11/10/cabelos-arrepiados-frizz/
      Espero que ajude. 😉

      Beijos,
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *