Início » Decoração » Decoração com papel: fácil de fazer e bonito de ver.

Decoração com papel: fácil de fazer e bonito de ver.

Você tem papel de presente ou de parede sobrando por aí? Então vou te mostrar uma ideia bem fácil de ser reproduzida para que você aplique em seus domínios, certo? Essa é daquelas soluções decorativas para dar um ar festivo, divertido ou romântico. Tudo depende do seu estilo e da ocasião.

 

A verdade é que, além de papel, dá para reproduzir a ideia usando tecido também. O pulo do gato aqui é a versatilidade que uma peça poderá ganhar em variadas situações. Tenho certeza que, ao bater o olho na sugestão, sua cabeça já vai imaginar onde, quando e como usá-la. Quer ver só?

DECORACAO-ENFEITES-PAPEL

 

Já imaginou quantas possibilidades há numa bandeja de acrílico + vários tipos de papel (ou tecido) com estampas diferentes? Você pode usá-la como suporte para vasos que ficarão sobre sua mesa de centro, sua mesa de refeições, um aparador, sua cômoda ou mesa de cabeceira.

Na sua penteadeira, por exemplo, ela pode ser o suporte para alguns de seus cremes. No banheiro pode ser o apoio para potes de algodão ou o que mais você precisar.

Enfim, as possibilidades são muitas e cada semana essa bandeja pode ganhar uma cara diferente, variando de acordo com o novo fundo que ela vai ganhar. Recorte seus papeis ou tecidos no formato da bandeja e, pronto: agora é brincar com sua decoração. Fica a dica.

 

Imagem: Better Homes and Gardens

 

Tudo a ver:

Decoração com papel de parede, sem cobrir a parede?

Decoração de pequenos espaços com papel de parede: inspirações e ideias

Como fazer flores de papel colorido para dar bossa na decoração

 

 

 

Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Decoração com papel: fácil de fazer e bonito de ver.”

  1. luma rosa comentou:

    Oi, Lidi!
    Eu tinha uma estante baixa no meu quarto de vestir que usava como sapateira. Sobre ela coloquei um vidro transparente para proteção e gostava de brincar de colocar por baixo tecido até que um dia ganhei revistas antigas de moda e resolvi colocar ali. Só que passei uma camadinha de cola branca para impermeabilizar o papel e ele não desbotar com o tempo.
    Feliz ano novo!!
    Beijus,

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Nossa, que ideia massa, Luma!
      Esse detalhe criado com recortes de revista de moda aplicado num móvel usado num quarto de vestir tem tudo a ver. Super criativo e exclusivo! Gostei. =)
      Feliz ano novo!!!

      Beijos,
      Lidi

  2. Marion comentou:

    Oooi,
    as possibilidades são muitas, mesmo. Casualmente, meu último post é sobre o uso de papel-mapa… bem essa ideia de transformar algo rapidinho!!! Abs. – ah, já fui conhecer o Bicha Fêmea lá no facebook. Abs.

  3. Pingback: 5 imagens que revelam ótimas dicas de decoração
  4. Trackback: 5 imagens que revelam ótimas dicas de decoração
  5. melissa mendonça comentou:

    Preciso de ajuda!! Preciso renovar a pintura do meu estudio fotografico, montamos em uma casa antiga que tem piso de taco de madeira em ipê e muitos armarios que estão pintados com tinta esmalte branca e que ficaram amareladas, quero pintar as paredes num tomnde cinza e queria muito mudar a cor das portas e rodapés de madeira pra nâo correr o risco de amarelar de novo, que cor seria aconselhavel pintar as paredes portas e rodapés?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *