Início » Maternidade » Mãe de Campinas, só leia se você valoriza uma infância de verdade!

Mãe de Campinas, só leia se você valoriza uma infância de verdade!

Seus olhinhos já pularam do título e estão deslizando por aqui? Nossa! Isso já me deixa muito feliz, porque sei que estou de trololó com a mãe certa… e isso é muito bom! Sabe como é na gravidez, ? A gente sai por aí buscando belezuras para o pequeno, e certamente será assim durante toda a infância do filhote, certo?

 

Numa dessas idas e vindas em passeios que faço no fim de semana, dei de cara com a NINHO…se você valoriza uma infância com criatividade, produtos sustentáveis e com design diferecenciado, espia só:

 

Você ainda não conhece essa loja? Garanto que é preciso ir até lá, bonita! Eu vivi de amores logo que cheguei no local, que é um verdadeiro cantinho. Você entende o que quero dizer, certo? O ambiente é superultramega acolhedor e cheio de fofurices para as crianças.

 

 

Eu vi de tudo por lá: brinquedos, roupas, sapatos, móveis de papelão e acessórios. Tudo produzido com muita criatividade e dose extra de design de bom gosto, daqueles que revelam produtos bonitos e funcionais.

 

 

Os produtos são tão divertidos que só vendo e, além do mais, amigos da natureza. Pois é… a sustentabilidade por trás da elaboração dos itens a venda por lá é algo visível e é um critério fortíssimo para eles estarem lá, esperando por quem vai levá-los para casa.

 

Sabe outro detalhe bem interessante da Loja Ninho? Os artistas brasileiros são valorizados. Então, oh: esteja certa de que adquirir produtos por lá é uma forma de incentivo de nossa economia… e isso não é muito bom?

Seja porque você gosta de um visual inusitado nas escolhas que faz para seu filho, ou ainda porque quer usar produtos nacionais, o fato é que se você curte uma bossa infantil e divertida nas coisas de seu pequeno (e deveria ser assim, não?!), a Loja Ninho é a sua cara. A minha já sei que é, e a do pequeno Artur (que pula como um cabritinho na minha barriga) também.

Você é de Campinas e região? O endereço é esse, oh: Rua José Martins, 603, Barão Geraldo – ao lado da Praça do Coco. Você mora muito longe mas curtiu a ideia? Se joga no blog, site e Facebook da loja… e inspire-se!

 

Muito mais para você…


Campinas + café + comidinhas + crianças = Gato Mia [Café Divertido]

 
Tem uma área verde na sua cidade para passear?


Viagem: qual o seu refúgio para fugir do agito da cidade?


Você está em terras cariocas e curte comer bem? Este post é para você!


Você consegue traduzir bem a expressão “mimosidades”?


Achados com estilo para a casa, você e a vida!

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Vamos manter contato?

E-mail: bichafemea@trololodemulher.com.br

5 comentários sobre “Mãe de Campinas, só leia se você valoriza uma infância de verdade!”

  1. Carol Santana comentou:

    Adorei a dica Lidi! 😀
    Ultimamente tenho ido pouca pra Barão, mas assim que eu for pra lá, darei um pulo pra conhecer a loja! 😀
    Bjocas,

  2. Joana Campos comentou:

    Que delicia de Post Lidi!

    amei, principalmente a parte dos artistas Brasileiros valorizados… ui? pretensão à parte! kkk

    Beijos

  3. Carina Abreu comentou:

    Owwwnnnn… eu conheço essa loja e fiquei apaixonada! Comprei um palhacinho de madeira para a filha de uma amiga, muito fofo! Dá vontade de ficar lá por horas vendo as novidades! Bjs, amiga!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Não é, Carina?
      Aconteceu assim comigo também.
      Quando eu fui no Gato Mia, café do qual falei na semana passada, tinha um card/banner de propaganda da Ninho lá.
      Visitando o site da loja, vimos que lá vendia uns bichinhos de madeira dos quais já compramos alguns para enfeitar o quarto de Artur e, futuramente, servir de brinquedo para ele. Queríamos ver se lá tinha bichinhos diferentes dos que ele já tinha. Menina, quando cheguei lá na Ninho, eu não sabia para onde olhava. Para todo canto era uma grata supresa nos produtos. Falei para a dona da loja que eu havia me tornado cliente cativa dela, e nem tem como ser diferente. =)

      Beijos, minha amiga.
      Lidi

  4. Carina Abreu comentou:

    Oi Lidi! Eu conheço essa loja e fiquei apaixonada! Comprei um palhacinho de madeira para a filha de uma amiga, muito fofo! Dá vontade de ficar lá por horas vendo as novidades! Bjs, amiga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *