Início » Corpo » Beleza » Óleo nos cabelos… funciona?

Óleo nos cabelos… funciona?

Confesso: não uso óleo algum nos cabelos. Tenho minhas desconfianças… tsc tsc tsc… Mas, oh: sei bem que quem usa esse tipo de produto, como o conhecidíssimo MOROCCANOIL, jura que ele não deixa o cabelo melecado. Será mesmo?

Sabe como é, ? Sou curiosa e resolvi: quero editar um post sobre isso. Então, perguntei para asleitoras do blog: você usa esse tipo de produto e recomenda? Muitas responderam que não, mas como eu, nem experimentaram… mas duas responderam que usam, contaram como o fazem e indicaram os produtos. Bora ver?

Fiquei bem entusiasmada com o que as meninas que usam disseram, porque comecei a desconstruir meus receios a partir da experiência de mulheres reais como você e eu. Elas saíram em defesa dos óleos porque foram audaciosas e arriscaram a novidade. Pelo resultado que obtiveram, parece que, sim, óleos para cabelos funcionam e muito bem. Espia só…

 

 

“1 – Eu faço uso do Moroccanoil Light, e olha que meu cabelo é um pouco oleoso (lavo todos os dias). Aliás, uso o shampoo e creme de pentear 2x na semana, e vou te contar: adoro!!! Pena que é tão caro! Minha sorte é que meu cabelo é curtinho. Por eu não ter paciência para ficar horas a fio com hidratação uso o óleo diretamente nos fios, após ter lavado. Por ele ser curto uma gotinha é suficiente. Espalho bem nas mãos e capricho na “esfrega”. Uma coisa eu garanto: a qualidade da marca é excelente. Para quem tem as madeixas mais longas acho que é legal passar com elas úmidas e depois fazerem o que é de costume de cada uma. Não sou muito adepta a frescuras, gosto de praticidade. Beijusss mil.” Élvia Viana

 

“2 – Comecei usar o Óleo Extraordinário da L’oréal e estou gostando muito. Uso nos cabelos úmidos antes de fazer e escova e também para baixar alguns fios rebeldes com o cabelo seco. Além do perfume, que gosto muito, a escova parece durar mais, se passado na quantidade certa. Também me ajuda a disciplinar os fios pequenos que gostam de ficar espetados no topo da cabeça. Ainda não comprei o famoso MOROCCANOIL, pois acho muito caro.” Gislaine Brito

 

 

ASSINE!

10 comentários sobre “Óleo nos cabelos… funciona?”

  1. Carina Abreu comentou:

    Oi Lidi! Há tempos estou com vontade de usar o Moroccanoil, mas ainda tão tive coragem de pagar por ele… hehe…. Bjos e ótima semana! 🙂

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Pois é, Carina… depois desse post, fiquei bem interessada para experimentar o da L´Óreal porque, creio, é mais barato.
      Depois, quem sabe, eu partiria para um investimento maior. De uma forma ou de outra, depois desse post passei a ver esses óleos para cabelos com outros olhos. =)

      :*
      Lidi

  2. Adriana M Lara - DRI comentou:

    oi lindona, passando p desejar uma semana com muita luz, saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

  3. lenita comentou:

    Oi Lidi

    Já tem um tempinho que estou usando o Moroccanoil. Eu uso uma máscara de hidratação que é o Intense Hydrating Mask, acho maravilhoso pois tenho os cabelos muito grossos e secos por natureza. Uso essa máscara como um condicionador hidratante, depois do condicionador passo e deixo por uns 5 minutos e depois enxaguo, ficam muito mais soltos e sedosos, aplico mais nas pontas e evito a raiz. Para mim funciona muiiiiiito.

    Bjão

  4. Lidiane Vasconcelos comentou:

    Quando eu testar, e se gostar, bem que conto mesmo! =)

    :*
    Lidi

  5. Cely Aquino comentou:

    Comprei a versão mínima do Moroccanoil para experimentar, tinha minhas desconfianças porque sou do tempo que óleo era coisa pra deixar o cabelo quieto…rssss. Foi uma ótima surpresa, pois é um produto muito versátil desde que você realmente use pouco, até porque basta um tico dele pra dar deixar o cabelo solto, brilhante e se friz. Super recomendo!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Olha, Cely! Eu não sabia que existia uma versão mini.
      Muito bom saber… e tu me deixou empolgada para usar o bicho. =)

      :*
      Lidi

  6. Adriana Magre comentou:

    Me convenceu. Ainda ontem vi esse óleo da L´oreal na farmácia e fiquei imaginando se valia a pena.
    Nada como a opinião de quem usa para convencer de que um produto vale a pena.
    Você, como sempre, prestando um serviço para acabar com as dúvidas femininas.
    bjks

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Eu também era bem desconfiadinha… mas agora já estou bem animada a experimentar esse tipo de produto. =)

      :*
      Lidi

  7. Eliane Almeida comentou:

    Olá Meninas,

    Comprei recentemente um vidro pequeno (meu cabelo não gosta muito de óleo), mas confesso que estou arrependida, porque é muuuuiiiitttttoooo bom. Deixa o cabelo sem nenhum frizz e ainda fica com uma textura bem sedosa. O segredo é o que as meninas postaram acima… usar bem pouquinho. No meu caso, como meu cabelo precisa usar leave in cremoso, misturo um pouco dos dois e o resultado é excelente e duradouro.
    Recomendo o morocannoil com empenho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *