Início » Publieditorial » Você consegue traduzir bem a expressão “mimosidades”?

Você consegue traduzir bem a expressão “mimosidades”?

Tenho certeza que depois que você vir umas belezuras lindas de viver que eu trouxe para te mostrar, daquelas que a gente põe os olhos e solta um sonoro “ownnnn”, você vai entender bem o sentido da palavra… pode apostar!

 

Bonita, é o seguinte: dois amigos superultramega talentosos, o Marcelo Ferreira e a Luciana Souza, resolveram agregar o design a produtos funcionais, daqueles necessários no nosso dia a dia. O resultado são as fofurices exclusivas da Mimosidades que, oh: só vendo!

 

O que você encontra na Mimosidades é só coisa bonita, fofa demais… fiquei doidinha na hora de selecionar o que trazer aqui para te mostrar. Acredite! Dá só uma olhada e veja se não tenho razão:

 

Caderninhos…

 

Os produtos que saem das cabeças inventivas e cheias de criatividade desses designers são exclusivos, ou seja, eles desenvolvem as ilustrações e aplicam em diferentes mimos para você ou para presentear aquela pessoa querida.

Repare que as ilustrações são baseadas em cenas do cotidiano, mas de uma forma gostosa e divertida, que revelam um jeito simples e encantador de tirar um sorriso nosso. Tem coisa melhor que isso, gente?!

 

Canecas e Memoboards (lousa magnética)…

 

Todo mês tem lançamento de um produtinho novo, além de sorteios/promoções. Ah! E dá para ter essas mimosidades na sua timeline do Facebook… basta fazer o download (grátis) bem aqui.

 

Camisetas…

E muito mais!

 

Qual é a bicha fêmea esperta que não vai querer conferir tudo isso bem de perto, hein? Como eu sei que você é dessas, dá para acompanhá-los pelo Blog, Facebook e Twitter.

Agora, oh: se joga na loja virtual Mimosidades, e delicie-se com tantas coisinhas irresistíveis… e resista se puder!

2 comentários sobre “Você consegue traduzir bem a expressão “mimosidades”?”

  1. Gleici Schiavo comentou:

    Que fofura!

  2. Luciene Rosi comentou:

    Lindezas!!!
    Amei tudo!!
    Bjins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *