Início » Decoração » Dicas de Decoração » Objetos e enfeites nas feiras de antiguidades.

Objetos e enfeites nas feiras de antiguidades.

Se você nunca foi em uma feira de antiguidades, saiba que nesses locais há uma infinidade de objetos e enfeites para decoração da sua casa. Você poderá se surpreender com tanta coisa antiga bonita que, se usada a favor de seu estilo, pode dar um charme todo especial na decoração de um cantinho de sua casa.

Eu garimpei duas ideias de composições decorativas feitas com objetos facilmente encontrados nesse tipo de lugar, todos do site Better Homes and Gardens. Se você se empolgar, e acho difícil que isso não ocorra, eu te conto onde há feiras assim…

Em São Paulo eu fui em duas que recomendo bastante: a Feira do Masp, que ocorre aos domingos no vão livre do museu, e a Feira da Praça Benedito Calixto, sendo esta a queridinha do meu coração. Quando vou lá, é obrigatória uma volta na feira de antiguidades para ver o que está em exposição, e depois eu me delicio com os produtos descolados que são vendidos nas lojinhas do entorno. Posso  falar? Recomendo comtodaforçadomeuser!

 

Será que dá para fazer bonito na decoração com antiguiidades?

 

Você está se perguntando? Espia as composições que trouxe para te mostrar (e inspirar), e me diz se não há charme de sobra…

 

 

Que tal trazer um relógio bem antiguinho dessa feira, além de uma lata também de longa data, e fazer uma casadinha toda charmosa no seu quarto? Não esqueça de flores para coroar essa dupla toda cheia de charme, viu?

 

 

E não é que dá para compor um centro de mesa superultramega bonito se você usar pequenas (e antigas) tacinhas sobre uma bandeja? Para cada tacinha, uma flor… não é para viver de amores? Fica a dica!

 

ASSINE!

Um comentário sobre “Objetos e enfeites nas feiras de antiguidades.”

  1. Carol Carneiro comentou:

    Ei, Lidi, tudo bem!
    Que graça estes achados, heim, amiga! Fala sério… são lindos!!! Pena que é em São Paulo! Mas ainda vou achar por aqui em BH. bjks: Carol Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *