Início » Corpo » Beleza » Você é das que se rendem aos tons fechados de esmaltes no inverno?

Você é das que se rendem aos tons fechados de esmaltes no inverno?

Se a resposta for sim, você bem que vai gostar de ver duas sugestões para usar, amar e se sentir toda poderosa nos dias (não tão) frios que ainda restam. A verdade é que essas cores mais fechadas sempre reinam absolutas nesse período do ano, ? E, vamos combinar, eles deixam nossas mãos com bossa de mulherão!

As dicas são de duas leitoras para você se inspirar. Se esmaltes escuros não são bem sua praia, te digo que um dia também não foram a minha. Já andei me arriscando, ousando, e devo dizer que amei! Vai por mim… vale a pena mudar!

 

 

1 – “ Lidi, eu amo a combinação clássica de Gabriela com Rebu. Fica um vermelho bem fechado e elegante. Os dois são da Risque.” Cláudia Ramalho | Feito a Mão

 

2 – “ Oi, Lidi! Foi amor à primeira vista com a cor Estava Escrito da Coleção Estava Escrito da Avon.” Mayara Santana | My Diary

ASSINE!

4 comentários sobre “Você é das que se rendem aos tons fechados de esmaltes no inverno?”

  1. Silvana Mello comentou:

    O Miragem azul da Risqué é um escândalo de bonito!! Adoro cores escuras. Bjss

  2. Deise comentou:

    Eu uso de tudo em qualquer estação do ano! Até porque no sul temos as 4 estações acontecendo numa mesma semana…adoro tons de roxo, vermelho e cinza, mas não renego os azuis, rosas e verdes escuros, nem os laranjas, corais e outros tons mais “primaveris”. Meu tom de pele não muda nunca, porque evito o sol sempre, então sou uma pessoa de aparência e temperamento mais “outonal”. Mas meu humor aceita os esmaltes alegrinhos! Beijos!

  3. Cláudia Ramalho comentou:

    Lidi,
    Outra combinação que gosto muito e nunca mais tinha usado é café com rebu, da Risque. Fica marrom, bem escuro. . Amo!
    Bj
    Claudinha

  4. Cely comentou:

    Na verdade eu subverto completamente a tradição das cores de inverno! Como a cor do esmalte da semana tem a ver com meu estado de espírito, tanto posso sair da manicure com um lindo bordô como com um laranja “dia de praia”. As cores do inverno são linda e chiquérrimas, portanto uso o ano todo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *