Início » Corpo » Moda » Bijuteria para mulher moderna e despojada, mas clássica: essa é você?

Bijuteria para mulher moderna e despojada, mas clássica: essa é você?

A história da carreira da designer de bijuterias Silvana Mello começou quando ela era ainda bem jovem, com apenas 23 anos, e numa viagem a Hong-Kong. Como num daqueles insights que a gente tem sem saber bem a razão, ela voltou para o Brasil com a certeza de que tinha encontrado algo que se fizesse a vida inteira, estaria feliz.

 

Durante anos suas bijus levaram seu nome. Somente há 8 anos nasceu a marca In-Vestida, hoje consolidada e com identidade própria. Corajosa, Silvana lançou todas as suas fichas numa carreira cuja razão de existir surgiu do encantamento numa viagem, mas soube, no futuro, que foi uma decisão bem acertada na vida.

 

“Aos 23 anos, numa viagem a Hong-Kong, me apaixonei pelas pedras e peças exóticas expostas nas vitrines das lojas. Ao retornar ao Brasil comecei uma nova jornada por este mundo encantado de cores que é o das bijuterias.”

 

Apenas 3 anos após o surgimento da grife que levava seu nome, aos 26 anos Silvana percebeu que aquele era um negócio que dava certo. Naquela época ela já atendia diversas lojas no estado do Rio de Janeiro, tinha muitas revendedoras e uma equipe com várias funcionárias.

 

 

Hoje, uma mulher mais madura, resolveu imprimir outro ritmo a sua vida, e já não se desdobra como antes para dar conta de tanta demanda. O que não mudou e, certamente corresponde em grande parcela pelo sucesso de seu negócio, é o cuidado com a escolha do que usa na confeccção de suas peças: “meu trabalho é focado nas pedras naturais. Trabalho com peças em prata 950, folheados a prata, folheados a ouro 18k , bijuterias em cristais e materiais naturais. Sou muito exigente com relação ao material e acabamento”, garante.

Atenta ao que o mercado moderno exige, repleto de mulheres que curtem estar bonitas e na moda, Silvana procurou ir de encontro a esse público feminino: o mundo online. Hoje em dia Silvana realiza suas vendas apenas pela internet, através de sua loja virtual.

 

 

Além de saber exatamente onde suas clientes estão, Silvana sabe o que essa mulher quer: exclusividade. Justamente por isso, procura trabalhar na produção de poucas unidades de uma mesma peça, e até mesmo algumas delas são únicas!

Uma grande característica das minhas peças é que elas são atemporais. E tendo em vista a variedade de materiais, tenho opções para todos os gostos e idades. Mas se tivesse que precisar mesmo, eu diria que minhas peças atendem a mulher moderna, com um estilo despojado e um toque clássico.”

 

 

Atenta a tudo que está em sua volta, antenada com o que faz, por que faz e como faz, Silvana é dessas mulheres que traçaram sua trajetória profissional com bastante equilíbrio, o que faz a gente entender porque seu projeto dá certo. Quando fala sobre o futuro, se coloca numa posição de abertura para o que der e vier: “não faço planos. Gosto da teoria da física quântica, que diz que o tempo não existe, e que somos co-criadores de nossa realidade. Então, não existe futuro. Existe o hoje, e este, eu vivo integralmente”, pondera, mostrando força e sabedoria para o tanto de vida que está por vir.

 

Muito mais para você!

Quem não gosta de ver achados de moda?


Acessórios para cabelos: o que passa na cabeça das bichas fêmeas?

Achados de moda: boas compras até R$ 50,00! Sabe onde tem?


Fuxicos e Flores: quando criatividade e feminilidade florescem…

 
Bijuterias e acessórios: charme e glamour do look básico ao chique!


Quando se fala de moda, o que é ser chique?

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Vamos manter contato?

E-mail: bichafemea@trololodemulher.com.br

10 comentários sobre “Bijuteria para mulher moderna e despojada, mas clássica: essa é você?”

  1. Silvana Mello comentou:

    Lidi, que delícia de texto. Você captou tão bem a essência do meu trabalho e de como “funciono” como ser humano. Obrigada querida! Bjuss

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Imagina, Silvana.
      Eu quem agradeço sua confiança. =)

      Beijos,
      Lidi

  2. Carolina Vieira comentou:

    Lidi, amei esta divulgação. A Silvana está de parabéns e uma peça mais linda que a outra. Sou louca acessórios assim e estou navegando na loja virtual, rs.
    Beijos :o)

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Está navegando por lá?
      Então vai se perder na perdição… rsrsrsrsrsrs…

      :*
      Lidi

    2. Silvana Mello comentou:

      Obrigada Carolina!

  3. Heidi Lanzellotti comentou:

    Adorei a matéria… tô orgulhosa de vc Silvana… adoro seu trabalho…
    bjs

    1. Silvana Mello comentou:

      Obrigada pelo carinho Heidi!

  4. MIRIAN comentou:

    Sou moderna e despojada sem deixar de ser clássica! amei as bijus!!! Luxo total para qualquer produção!

    1. Silvana Mello comentou:

      Obrigada Mirian!

  5. Pingback: Você continua firme e forte usando sua Calça skinny?
  6. Trackback: Você continua firme e forte usando sua Calça skinny?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *