Início » Decoração » Dicas de Decoração » Já imaginou compor sua decoração com móveis de papelão?

Já imaginou compor sua decoração com móveis de papelão?

Pois pode parar de imaginar porque isso, bonita, hoje em dia, é algo bem real. Acredita nisso? Eu também não acreditava, aliás, nem imaginava, até descobrir que há essa novidade na decoração em São Paulo: já dá para comprar móveis de papelão!

 

Se o aspecto que você imagina para esses móveis é algo extremamente duvidoso, já adianto que não é bem assim. Muito pelo contrário! A ideia é nova, é verdade, e talvez ainda falte bastante para ser popularizada, mas desconfio que ela vá conquistar o coração de muitos… espia!

 

1 – Banco U Duplo, da 100´t;

2 – Poltrona, da 100´t;

3 – Estante, da 100´t.

 

Não há dúvidas de que o conceito é bastante inovador, e pode causar espanto em muitos de nós. Normal! Mas se a gente olhar bem e com carinho para as várias opções, dá para enxergar a possibilidade deles em nossa casa, não dá?

Com móveis assim é possível criar um cantinho no quarto do pequeno, mobiliar o quarteliê de muitas bichas fêmeas navegantes ou ainda um espacinho gostoso da casa. Além do mais, para quem prefere começar de leve no uso desse tipo de recurso decorativo, não precisa ser necessariamente um móvel.

 

1 – Revisteiro, da 100´t;

2 – Luminária, da 100´t;

3 – Lixeira, da 100´t;

4 – Bloco (que pode ser conectado a outro), da 100´t.

 

Explico: além de móveis, também é possível encontrar acessórios feitos dessa forma, a exemplo da luminária, lixeira ou revisteiro. Assim a gente pode ir acostumando de leve, ? Certeza que aos poucos vai ter gente doidinha para montar uma casa inteira com esse tipo de produto… será?!

O fato é que em tempos de discussões em torno do assunto do momento, isto é, sustentabilidade, aderir a essa inovação é algo realmente tentador. A natureza bem que agradece bastante o desenvolvimento de móveis, acessórios e objetos que se desintegram em pouquíssimo tempo quando precisamos descartá-los, ?

 

 

1 – Rack, da 100´t;

2 – Mesa Infantil, da 100´t;

3 – Banco U, da 100´t.

 

Além do mais, para quem gosta de customizar tudo, a personalização desses itens não deve ser algo complicada de fazer, concorda? O céu é o limite e o resultado será algo ainda mais surpreendente e exclusivo! Inspire-se, imagine e, quem sabe, materialize!

4 comentários sobre “Já imaginou compor sua decoração com móveis de papelão?”

  1. Luciene Rosi comentou:

    hehehe eu imagino meus gatos afiando as unhinhas neles!
    Gatos amam papelão!! rs
    Mas tem umas coisas bem legais sim!
    Bjins

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      …xiiiii… gatos?
      Nesse caso, melhor pensar duas vezes. =)
      :*
      Lidi

  2. Luciana comentou:

    Lidi sua danadinha, vc sempre me surpreendendo heim!!!….fiquei encantada com mais essa novidade,móveis de papalão, lixo e luxo, reciclágem, bom gosto e muito mais, isso é que se chama de um blog super completo, além das seus textos que me delicio com pontos de vista atual e descontraído……enfim, não poderia definir o quão maravilhoso é o bicha fêmea….adoooooro!Parabéns Lidi, vc sempre se superando!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oh, meus sais!
      Obrigada pelo comentário tão carinhoso, Luciana. =)

      :*
      Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *