Início » Corpo » Beleza » Cosmética sustentável: a natureza agradece, mas a beleza muito mais!

Cosmética sustentável: a natureza agradece, mas a beleza muito mais!

Cada vez mais a temática da sustentabilidade está presente no nosso dia a dia, não é verdade? Pelo menos aqui no Bicha Fêmea isso não é mais novidade, e a gente já travou discussões bacanas sobre o assunto.

 

Justamente por que eu sei bem que você, aí do outro lado, se importa em trazer um pouco mais de consciência ecológica para a sua vida, imaginei que você iria gostar de conhecer o novo projeto da Ilália, uma blogueira que conheço das antigas e que teve uma ideia superultramega bacana: Cosmética Sustentável.

 

Não é de hoje que a Ilália é envolvida com o universo da beleza, mas de um jeito diferente. Há muito tempo eu a conheci falando de cosméticos orgânicos e tal… depois de amadurecer bastante a sua vivência nesse universo, a bonita colocou no ar um site que busca informar sobre cosméticos sustentáveis, orgânicos e naturais.

Além disso, no site esses produtos serão comercializados, ou seja, é tudo o que a gente precisa num lugar só: informação através do blog e produtos legais através da loja virtual! A natureza agradece, mas a nossa beleza e bem-estar muito mais!

Como se não bastasse a gente se informar para viver melhor, dá para ficar mais bonita de um jeito saudável e em harmonia com a natureza. Some-se a isso o fato de poder aprender receitinhas e dicas de beleza (qual mulher não curte isso, pelamor?!).

Sabe de uma coisa? A melhor das notícias é que os preços são bem convidativos, daqueles bem justos… e você ainda pode ganhar descontos!!! Quer saber como, ? Basta ser uma bicha fêmea navegante, bonita!

Neste mês de lançamento, ou seja, até o final de Junho, as leitoras do Bicha Fêmea terão 10% de desconto nas compras. Quer aproveitar? Então use o cupom de desconto sob o código: 18CA35726X. Quer dar uma olhadinha e ver o que tem por lá? Navegue á vontade, informe-se bastante e aproveite!

4 comentários sobre “Cosmética sustentável: a natureza agradece, mas a beleza muito mais!”

  1. Carina comentou:

    Que dica legal, Lidi! Além de ecológicos, esses produtos não agridem nossa saúde! 🙂
    Bjs

  2. Pingback: A saúde da pele agradece o fitro solar, mesmo no inverno!
  3. Trackback: A saúde da pele agradece o fitro solar, mesmo no inverno!
  4. Pingback: Alguma mulher resiste a uma nova aquisição de produto de beleza?
  5. Trackback: Alguma mulher resiste a uma nova aquisição de produto de beleza?
  6. Pingback: Quem comenta no Bicha Fêmea fica muito mais bonita!
  7. Trackback: Quem comenta no Bicha Fêmea fica muito mais bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *